PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes elege “time perigoso” no Brasileirão: “Jogadores inteligentes”

Paulo Nunes elege “time perigoso” no Brasileirão: “Jogadores inteligentes”

Comentarista da Globo sinalizou grande capacidade criativa que explica campanha positiva na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Paulo Nunes considera que o Bahia é um clube privilegiado no Brasileirão. Levando em conta o meio-campo formado por Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly, o ex-jogador vê o Tricolor de Aço sendo um time bastante perigoso quando todos os atletas do setor estão em harmonia. Neste contexto, a presença do camisa 10 é vista como crucial na atual engrenagem ofensiva.

“Quando o Everton Ribeiro tem espaço para trabalhar por dentro, com a movimentação do Cauly, o Bahia é muito perigoso. O Bahia consegue trabalhar bem essa bola, são jogadores inteligentes e que buscam o espaço.”, disse Paulo Nunes, em transmissão de Bahia x Botafogo, na TV Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Everton Ribeiro e Cauly, Paulo Nunes quis valorizar o modo que Jean Lucas traz dinamismo ao meio-campo do Bahia. Ativo em todas as zonas do gramado, o polivalente jogador do Tricolor de Aço ganhou ênfase durante o confronto.

“A marcação tá muito forte por dentro. A gente fala muito do Cauly e do Everton Ribeiro, mas o que está jogando o Jean Lucas… a capacidade física que ele tem. Ele volta para fazer a marcação e sai jogando pelos lados. É difícil marcar.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da grande qualidade técnica, Roger Flores analisou que, em alguns momentos, o Bahia sofreu pela falta de velocidade. Depois de uma bola enfiada para Thaciano ficar com a defesa do Botafogo, o comentarista destacou uma lentidão nas investidas ofensivas.

“Falta um jogador de velocidade em uma construção de contra-ataque. É sempre passe para trás ou lateral. Alguém tem que dar uma profundidade para quebrar essa última linha.”, alertou.

Paulo Nunes rasga elogios ao Fortaleza

Da mesma maneira que o Bahia, o Fortaleza também foi alvo de elogios de Paulo Nunes. Garantido nas quartas de final da Sul-Americana, a equipe de Juan Pablo Vojvoda virou um dos rivais de Botafogo, Flamengo e Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O time do Fortaleza está muito bem treinado. É um time que joga, sabe o que faz. Está jogando muito. Parabéns.”, exaltou Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective