Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes elege atacante protagonista no futebol brasileiro

Paulo Nunes elege atacante protagonista no futebol brasileiro

Ex-jogador destacou versatilidade ostentada pelo atleta que tem conseguido se reencontrar na nova equipe em 2024

Por Cido Vieira em 08/08/2024 10:19 - Atualizado há 1 mês

Paulo Nunes, ex-jogador
Paulo Nunes em registro no Troca de Passes (Reprodução - Sportv)

Embora não tenha conseguido carimbar a classificação na Copa do Brasil, Soteldo foi elogiado por Paulo Nunes no programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (07). Ao analisar a derrocada do Tricolor dos Pampas nas penalidades para o Corinthians, o comentarista do Grupo Globo destacou a fase ostentada pelo “pequeno” atacante.

“Boa defesa do Hugo, Soteldo está batendo falta também, está muito bem o Soteldinho. Essa segunda bola aí é difícil pegar de primeira e ele conseguiu”, pontuou Paulo Nunes, enquanto eram exibidos os melhores momentos do duelo no Couto Pereira, que acabou sendo definido nas penalidades.

Desde que foi contratado pelo Grêmio, Soteldo acumula 24 jogos, tendo anotado cinco gols e quatro assistências. O rendimento do venezuelano com a camisa do Imortal já o melhor dele nos últimos quatro anos, após não deslanchar da forma esperada no Tigres e no retorno ao Santos.

Titular com Renato Gaúcho, o venezuelano tem recuperado o melhor futebol, se tornando um dos homens de confiança no comando ofensivo do Tricolor. Após a eliminação da Copa do Brasil, o foco de Soteldo e do Grêmio passa a ser o Brasileirão, onde encara o Cuiabá, neste final de semana, e a Copa Libertadores, tendo o Fluminense como o adversário. Os jogos no torneio continental ocorrem nos dias 13 a 20 de agosto.

Paulo Nunes elogia poder decisivo de outro jogador

Ainda analisando os confrontos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Paulo Nunes exaltou o atacante Luciano Rodríguez. Recém-contratado pelo Bahia, ele foi o responsável por anotar o único tento da partida contra o Botafogo, que garantiu o time de Rogério Ceni na próxima fase do torneio copeiro.

“O reforço caro que decidiu foi o do Bahia. Foram R$ 65 milhões para trazer o Luciano (Rodríguez). A contratação mais cara da história do futebol nordestino”, pontuou o ex-atacante ao comparar o atleta uruguaio com Thiago Almada, contratação de peso do Glorioso, que fez a estreia com a camisa alvinegra.

Exit mobile version