PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes e Junior comentam atitude de jogador do Flamengo em derrota para o Botafogo

Paulo Nunes e Junior comentam atitude de jogador do Flamengo em derrota para o Botafogo

Ex-jogadores deram destaque à jogada após questionamentos sobre erro ou não da arbitragem no lance citado no clássico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Paulo Nunes e Junior em programação do Sportv (Reprodução / Sportv)

Paulo Nunes e Junior em programação do Sportv (Reprodução / Sportv)

O comentaristas Paulo Nunes e Junior falaram sobre o pênalti cometido por Ayrton Lucas em Luiz Henrique, durante o clássico entre Botafogo x Flamengo, no domingo (18), e levantaram questionamentos ao ex-árbitro Paulo César de Oliveira, que analisava o lance no programa Seleção Sportv.

Outros membros do programa, o apresentador André Rizek e a comentarista Ana Thaís Matos, disseram que não marcariam a penalidade máxima – que foi perdida por Thiago Almada. PC de Oliveira tratou de cravar o acerto do árbitro do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Junior foi questionado por Rizek sobre o “erro” de Ayrton Lucas ao dar a entrada no camisa 7 do Botafogo mesmo após o cruzamento já ter sido realizado.

“Eu acho que o ele só deu o bote por isso, porque achou que estava fora da área. Normalmente não se dá esse tipo de falta, normalmente não se dá”, destacou o ídolo do Flamengo sobre a jogada do lateral rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes lembrou tempos de jogador

Também ex-atleta do Flamengo e ídolo de Palmeiras e Grêmio, Paulo Nunes lembrou que fazia jogada semelhante à de Luiz Henrique e, muitas vezes, era acertado por zagueiros, mas nada era marcado.

“Essa jogada aí, eu era jogado sempre. O zagueiro jogava a gente lá na esquina e não tinha esse pênalti. Hoje em dia o atacante é muito protegido e eu agradeço por isso”, deixou claro o ex-atacante.

“Antigamente, a gente era jogado lá do outro lado e não se marcava nada.”

PUBLICIDADE

Segundo PC de Oliveira, a análise sobre este tipo de jogada mudou após a implementação do VAR, que pode reavaliar a jogada mesmo após a bola sair do pé do atleta tocado e indicar a revisão do árbitro de campo.

PUBLICIDADE
Better Collective