O ex-jogador Paulo Nunes disparou sobre o Athletico Paranaense após a equipe sofrer mais uma virada para o Vasco em um espaço de três dias.
O Furacão perdeu por 2 a 1 para o Cruzmaltino na quinta-feira (29) pela ida das quarta de final da Copa do Brasil, em São Januário. Na segunda-feira (26), viu o time carioca vencer pelo mesmo placar, também virando o resultado, mas pelo Brasileirão Série A.
Durante o programa Seleção Sportv, o comentarista criticou a queda do Athletico na etapa final dos jogos e disse que a equipe “desiste” do jogo e perde o foco nas partidas.
“A gente tem que falar sobre como o Athletico Paranaense se comporta no segundo tempo. Eles desistem do jogo, se desorganizam e perdem o foco”, detonou Paulo Nunes, que elogiou o primeiro tempo do time contra o Vasco na segunda-feira.
“O Athletico é um time que, na segunda-feira, fez um dos melhores primeiros tempos que eu já vi. O Erick, que é volante, é lateral quando ataca, quando defende, faz isso pelo meio, chama a atenção. O Canobbio bem também, o Mastriani, e o João Cruz joga muito bem. Mas o time despenca no segundo tempo e isso me chamou muito a atenção.”
Athletico recebe o Vasco para ir à semi
Após o jogo de ida e a derrota por 2 a 1, o Athletico Paranaense recebe o Vasco no dia 11 de setembro na Ligga Arena às 21h30. O Furacão precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ir direto à semifinal da Copa do Brasil.
O time carioca, por sua vez, pode empatar que fica com a vaga na semifinal do torneio nacional.