O comentarista Paulo Nunes repudiou a conduta do humorista Rafael Cunha para com o zagueiro Léo Pelé, em episódio polêmico registrado na última semana, durante a celebração dos 126 anos do Vasco. Na transmissão do sportv entre o Gigante da Colina e Athletico, pela 24ª rodada do Brasileirão, o ex-atacante repercutiu o fato extracampo e destacou a importância do apoio dado ao defensor.
“Acho um absurdo que fizeram com o Léo na festa. E é importante ter o apoio da torcida e dos companheiros para continuar”, avaliou Paulo Nunes, após a transmissão exibir um cartaz nas arquibancadas em apoio ao jogador que figurou no banco.
A polêmica em questão com Léo Pelé se deu na festa de aniversário do Gigante da Colina, quando Cunha desdenhou do zagueiro, afirmando que o clube tinha “contratado o Pelé errado”. A brincadeira, no entanto, não foi bem recebida nos bastidores, e diversos jogadores do Vasco se manifestaram repudiando a ação, em posts nas redes sociais.
“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse o humorista, na oportunidade.
Titular absoluto com Rafael Paiva, Léo Pelé acabou sendo preservado no confronto diante do Athletico, e ficou como opção entre os suplentes.
Paulo Nunes se impressiona com Vegetti
Em outro momento da transmissão no sportv, Paulo Nunes fez questão de destacar a impulsão e qualidade do atacante Vegetti no jogo aéreo. No comentário feito, o ex-jogador chamou atenção para o fato do argentino sempre levar a melhor sobre os defensores nas disputas pelo alto e a boa pontaria.
Autor do tento decisivo no importante triunfo de 2 a 1 do Gigante da Colina, o camisa 99 chegou ao 17º gol na temporada 2024, se consolidando ainda mais como principal referência ofensiva na equipe carioca. O tento salvador da virada se deu justamente após cruzamento da esquerda, e cabeceio certeiro do “Pirata” no canto do goleiro.