PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes crava time que vai dar trabalho na Libertadores

Paulo Nunes crava time que vai dar trabalho na Libertadores

Ex-jogador destacou triunfo fora de casa no confronto de ida do mata-mata no torneio continental e toda a tradição da equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes acredita que o River Plate será um time que pode dar bastante trabalho aos brasileiros na corrida pelo título da Libertadores. A declaração foi dada no programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (14), logo após a equipe argentina superar o Talleres, no embate local, válidos pelas oitavas de final do torneio copeiro.

Mesmo atuando fora de casa, a equipe que acertou o retorno do técnico Marcelo Gallardo, aproveitou a expulsão de Lucas Suárez, aos 15 minutos da segunda etapa, e marcou próximo dos acréscimos com Paulo Diaz. O resultado positivo permite com que os Millonarios atuem na próxima semana, no Monumental de Núñez, precisando apenas de um empate para avançar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O River Plate vai dar trabalho hein”, disse Paulo Nunes, de forma sucinta, após a exibição do gol da partida no Estádio Mario Alberto Kempes.

Se confirmar o favoritismo contra o Talleres, o River terá o vencedor de Colo-Colo e Junior Barranquilla nas quartas de final. Os chilenos venceram o jogo de ida, em casa, pelo placar de 1 a 0. Vale lembrar que, a finalíssima da Libertadores neste ano vai ocorrer no Monumental de Núnez, casa do time argentino. A decisão está programada para o dia 30 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes vê Palmeiras devendo futebol

Ainda nas análises dos jogos de ida das oitavas de final na Libertadores, Paulo Nunes chamou atenção para a queda de ritmo do Palmeiras na temporada 2024. Na visão do ex-jogador, o time caiu de produção, e vem apresentando erros atípicos, como por exemplo os espaços no sistema de defesa, mesmo estando com três zagueiros. Contra o Glorioso, os dois tentos da partida foram anotados em “infiltrações” do ataque alvinegro, com vacilos defensivos dos visitantes.

Better Collective