Paulo Nunes crava time que “deu mole” na Copa do Brasil
Ex-jogador destacou o fato da equipe não ter aproveitado os minutos onde teve maioridade numérica em campo fora de casa
Paulo Nunes não aprovou a atuação do Grêmio no embate contra o Corinthians, nesta quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No programa “Segue o Jogo” após o apito final em Itaquera, o comentarista frisou o fato do time de Renato Gaúcho ter atuado com um homem a mais por cerca de 40 minutos na etapa complementar e não ter sido incisivo.
Mesmo estando com um homem a menos, o Corinthians chegou a abrir contagem com um belo gol anotado por Giovane, mas o tento foi acertadamente invalidado por conta de impedimento na origem da jogada. Sendo assim, prevaleceu o 0 a 0 no marcador.
“É um jogo onde o Grêmio poderia ter jogado melhor, principal quando teve um jogador a mais, e não aproveitou a oportunidade. Corinthians teve mais chances”, pontuou Paulo Nunes.
Com o empate no jogo da ida, o confronto entre as duas equipes fica totalmente aberto para a volta no Couto Pereira, agendada para a próxima semana. Caso haja um novo resultado de igualdade, a vaga nas quartas de final será definida na marca da cal. O time que avançar embolsa a “bagatela” de R$ 4,5 milhões em cotas distribuídas pela CBF.
Paulo Nunes cita mesmo cenário em outro duelo
Ainda no programa esportivo da TV Globo, Paulo Nunes analisou o empate entre Atlético-GO e Vasco, citando que o Dragão teve oportunidades de liquidar o jogo no primeiro tempo, mas não o fez, atuando dentro dos seus domínios. Já na reta final do confronto, o lanterna do Brasileirão acabou sendo “castigado” com o tento de Vegetti, que deixou a situação em aberta para a volta na próxima semana, em São Januário. Quem vencer no tempo normal garante o passaporte às quartas.