Home Futebol Paulo Nunes crava time destaque do futebol brasileiro

Paulo Nunes crava time destaque do futebol brasileiro

Ex-jogador elencou pontos diferenciais da equipe após classificação para às quartas de final na Sul-Americana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes em registro no programa "Troca de Passes" (Reprodução - Sportv)

Paulo Nunes está impressionado com o volume de futebol apresentado pelo Fortaleza. Ao repercutir o avanço da equipe nordestina na “Sula”, durante o programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (21), o comentarista exaltou o trabalho diferenciado de Juan Pablo Vojvoda, que além de estar vivo na competição continental, vê o seu time na vice-liderança do Brasileirão Série A, ostentando larga invencibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do empate em 1 a 1 na Argentina, o Leão do Pici viu o Rosario Central largar na frente no início da segunda etapa no Castelão, mas obteve a remontada imediata, ponto destacado por Paulo Nunes.

“Esse gol assustou, mas o time do Fortaleza está muito bem treinado. É um time que joga, sabe o que faz. Olha o passe do Pikachu. Está jogando muito. Parabéns”, destacou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após despachar o Rosario Central, o Fortaleza agora já foca as atenções para o confronto diante do Corinthians, marcado para o próximo domingo (25), no Castelão, em choque pela 24ª rodada do Brasileirão. Curiosamente, os dois times vão medir forças nas quartas de final na Sul-Americana, em partidas programadas para o mês de setembro.

No momento, apenas um tento separa a equipe cearense do líder Botafogo, que possui um jogo a mais cumprido na tabela.

Casagrande segue Paulo Nunes e exalta fase do Leão

Além do ex-atacante do Grêmio e Palmeiras, quem também destacou o momento vivenciado pelo Fortaleza foi o comentarista Walter Casagrande. Em texto publicado no UOL Esporte após a partida, ele foi enfático ao destacar o trabalho do técnico Vojvoda e a qualidade do time nordestino, classificando que ver a equipe em campo “dá gosto”.

PUBLICIDADE

Segundo técnico mais longevo do futebol brasileiro, Vojvoda só perde em continuidade para Abel Ferreira, do Palmeiras. Ostentando uma exímia fase, o treinador já acumula 11 jogos de invencibilidade no comando do Leão do Pici nesta temporada, com nove vitórias e dois empates neste recorte.

PUBLICIDADE
Better Collective