PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes cita time que poderia ter “matado” jogo na Copa do Brasil

Paulo Nunes cita time que poderia ter “matado” jogo na Copa do Brasil

Ex-jogador citou que o volume da equipe poderia ter sido traduzido em gols e que o "castigo" foi dado nos minutos finais

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Paulo Nunes durante o programa "Troca de Passes" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes durante o programa "Troca de Passes" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes teceu críticas ao Atlético-GO pelo fato do time rubro-negro não ter aproveitado as chances criadas contra o Vasco, em jogo decisivo da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), frente ao Vasco, no Antônio Accioly.

Jogando dentro de casa, a equipe de Vagner Mancini ditou as ações da partida principalmente na primeira etapa, mas só balançou as redes adversárias uma única vez. Quando o placar mínimo parecia estar garantido, brilhou a estrela decisiva de Vegetti, que deixou tudo igual em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um amasso, mas não aproveitou. O Atlético-GO foi muito bem, principalmente no primeiro tempo. Grandes oportunidades, mas não aproveitou, tem que matar, jogando dentro de casa”, avaliou Paulo Nunes.

Com o empate em 1 a 1, a situação do embate fica em aberto para o confronto de volta na próxima semana, em São Januário. Se houver novo empate, a disputa vai para as penalidades na Colina. O vencedor no tempo normal fica com a vaga nas quartas e embolsa R$ 4,5 milhões em cotas da CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes elege outro time que “vacilou” na Copa do Brasil

Em outro momento do programa, Paulo Nunes analisou o empate entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, e classificou que o Tricolor dos Pampas não soube aproveitar a vantagem de ter um homem a mais em campo por quase todo o segundo tempo.

Em inferioridade numérica, o Timão ainda chegou a marcar com Giovane, mas o tento foi invalidado por conta de impedimento no momento em que a bola foi lançada ao comando ofensivo. Na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), os dois times voltam a se enfrentar, desta feita, no Couto Pereira. Uma nova igualdade leva a disputa pela classificação para a marca da cal.

Better Collective