Home Futebol Paulo Nunes banca time que ‘ameaça’ brasileiros na Libertadores

Paulo Nunes banca time que ‘ameaça’ brasileiros na Libertadores

Torneio copeiro pode ter cinco representantes nacionais na próxima fase, mas ex-jogador citou um oponente que pode dar trabalho

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes no programa "Troca de Passes" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes acredita que o River Plate pode ser uma “pedra no sapato” dos times brasileiros na sequência do mata-mata na Libertadores. No programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (21), o comentarista destacou a classificação dos Millonarios sobre o Talleres, chamando atenção para a fase do único “sobrevivente” argentino na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo maior campeão da Libertadores ainda vivo nesta edição, o River Plate terá pela frente o Colo-Colo, nas quartas de final. Por ter ostentado melhor campanha, a equipe do recém repatriado Marcelo Gallardo, terá o direito de atuar o segundo jogo sob os domínios. O Monumental de Núñez, inclusive, será o palco da finalíssima em jogo único nesta temporada.

“Ficou um time argentino, e que argentino hein. Esse time joga muito, está muito bem”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso avance sobre a equipe chilena, o River Plate medirá forças com o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Fluminense, nas semis. Independente de quem seja o adversário, a partida decisiva será em solo argentino, dada a campanha protagonizada pelos Millonarios na fase de grupos.

Paulo Nunes vê justiça em Palmeiras x Botafogo

Em outro momento do “Segue o Jogo”, Paulo Nunes analisou o duelo emocionante entre os dois times brasileiros e classificou como justa a classificação do Botafogo no Allianz Parque, citando superioridade técnica do alvinegro no conjunto dos 180 minutos de disputa.

Depois de ter vencido o embate de ida pelo placar de 2 a 1, o time de Artur Jorge chegou a abrir 2 a 0 na capital paulista, mas sofreu o empate e ainda viu os donos da casa virar, mas o tento de Gustavo Gómez foi invalidado, evitando assim que o jogo fosse para as penalidades. Na próxima fase do torneio, o Glorioso pode pegar São Paulo ou Naciona-URU, que se enfrentam nesta quinta-feira (22), no MorumBIS.

PUBLICIDADE
Better Collective