Home Futebol Paulo Nunes alerta time na disputa da Libertadores: “Abre o olho”

Paulo Nunes alerta time na disputa da Libertadores: “Abre o olho”

Ex-jogador exaltou apresentação da equipe durante os 180 minutos do confronto decisivo, mas enfatizou que vacilos podem ser cruciais

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes durante participação no "Seleção Sportv" (Reprodução - Sportv)

O confronto Palmeiras x Botafogo deixou Paulo Nunes eufórico, nesta quarta-feira (21), em decisão emocionante pelas oitavas de final da Libertadores. No programa “Segue o Jogo” logo após o apito final no Allianz Parque, o comentarista exaltou a postura das duas equipes, classificou o resultado como justo, mas fez um alerta ao Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a bola rolando, o alvinegro abriu 2 a 0, mas quase viu o filme de 2023 se repetir contra o Verdão, que buscou a remontada, chegando a virar o embate, mas o último tento acabou sendo invalidado. No agregado, os cariocas passaram por 4 a 3, e na visão do ex-jogador o alerta deve estar ligado para a sequência do torneio continental.

“Que jogo. Merecido o Botafogo nos dois jogos. O volume de minutagem do time jogando foi melhor do que o Palmeiras. Jogando foi melhor do que o Palmeiras. Mas abre o olho, não pode dar esses vacilos”, pontuou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o passaporte carimbado às quartas de final, o Botafogo agora espera o adversário que sairá do duelo entre São Paulo e Nacional-URU, que acontece nesta quinta-feira (22), no MorumBIS. O jogo de ida terminou empatado sem gols em Montevidéu.

Paulo Nunes exalta Luiz Henrique

Ainda no programa da TV Globo, Paulo Nunes fez questão mais uma vez de destacar a importância de Luiz Henrique para o Botafogo. Na concepção do ex-jogador, o jovem de 23 anos é o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro, sendo responsável por quebrar linha dos adversários impondo velocidade e qualidade ímpar.

Contra o Palmeiras, no entanto, Luiz Henrique teve sequência comprometida por conta de um problema na panturrilha. O camisa 7 jogou cerca de 22 minutos no sacrifício, e foi sacado ao término do primeiro tempo. Protagonista na equipe alvinegra, ele será submetido a exames de imagem nesta quinta-feira (22).

PUBLICIDADE
Better Collective