PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Palmeiras não perdoam Veiga após eliminação na Libertadores: “Jogou nada”

Torcedores do Palmeiras não perdoam Veiga após eliminação na Libertadores: “Jogou nada”

Meio-campista do Verdão foi duramente criticado pela torcida da equipe paulista após desempenho ruim na Libertadores

Por William Nunes em 22/08/2024 13:15 - Atualizado há 5 meses

Raphael Veiga em campo pelo Palmeiras (Sipa US/Alamy Live News)

O Palmeiras acabou eliminado da Copa Libertadores na última quarta-feira (21) empate com o Botafogo, em 2 a 2, nas oitavas de final da competição. O meio-campista Raphael Veiga não teve o desempenho esperado e a sua atuação foi motivo de questionamentos para os torcedores, que utilizaram as suas redes sociais para cobrar.

Vale destacar que o jogador do Palmeiras virou ídolo ao ser decisivo nos últimos títulos conquistados pelo Verdão. No entanto, o atleta tem apresentado um desempenho mais irregular nos últimos jogos.

Palmeiras foca totalmente no Brasileirão após eliminação

No período de uma semana, o Palmeiras acabou sendo eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil e para o Botafogo na Copa Libertadores. Diante disso, a única competição restante para o Verdão é o Brasileirão Série A, onde a equipe está no G-4, porém, vê o Glorioso em grande vantagem na ponta.

Abel Ferreira já avisou durante a coletiva pós eliminação que o Palmeiras dará de tudo para tentar conquistar o título do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Verdão conseguiu fazer isso, principalmente devido à uma campanha muito ruim no Botafogo na reta final.

Neste ano, porém, o líder segue firme e brigando em duas frentes ao mesmo tempo. O Botafogo se reformou muito em 2024. Além de manter os jogadores do ano passados, o time do Rio de Janeiro investiu em craques como Almada e Luiz Henrique.

Já no Palmeiras, atletas como Veiga, Gustavo Gómez e Zé Rafael vem sendo criticados constantemente pela torcida, já que não vivem bons momentos e estão distantes do nível que costumavam atuar no time de Abel Ferreira.

Diante disso, o português precisa urgentemente identificar os problemas que surgiram com mais intensidade nos jogos contra Botafogo e Palmeiras na Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, para voltar a estar à altura dos concorrentes.

Exit mobile version