Palmeiras não deve ter Estêvão para jogo contra Flamengo na Copa do Brasil
Técnico Abel Ferreira vai ter que armar o Verdão sem a sua grande revelação; Zé Rafael também será desfalque
O Palmeiras encara o Flamengo hoje (07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 na ida, o Verdão terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal.
E o time terá essa dura missão sem um dos seus principais jogadores do ataque. O jovem Estêvão não se recuperou a tempo e será novamente desfalque, segundo apuração do “Uol”.
Na derrota por 2 a 0 para o Vitória, o atacante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e é desfalque desde então. Havia a expectativa para um retorno no jogo de hoje, mas esse retorno só deve acontecer para a Libertadores.
Abel Ferreira ganhou outro desfalque no Palmeiras
O meio-campista Zé Rafael também será desfalque e não encara o Flamengo. O jogador foi titular na ida, na derrota por 2 a 0. No último jogo, contra o Internacional, Zé foi poupado e ficou no banco, mas entrou no segundo tempo.
Porém, durante o treinamento, o atleta sentiu o tornozelo e deve ficar alguns jogos fora do time. O Verdão trabalha também para ter ele inteiro no duelo contra o Botafogo, pela Libertadores.
Escalação
Para o lugar de Zé Rafael, Abel Ferreira deve escalar o meia Raphael Veiga na função de “camisa 8”, com Felipe Anderson de meia armador.
O técnico português deve mudar o esquema, jogando parecido com o time que terminou o ano passado, na qual o Verdão arrancou rumo ao título Brasileiro, com três zagueiros e dois atacantes, jogando sem ponta de ofício, liberando mais os laterais. Os alas, então, devem ser Caio Paulista e Mayke, que são mais ofensivos e mais experientes.
O provável Palmeiras tem: Weverton; Vítor Reis, Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Caio Paulista; Rony e Flaco López.