Leila Pereira se manifesta após queda do Palmeiras na Copa do Brasil
Mandatária do Verdão marcou presença nos bastidores do confronto decisivo que acabou culminando na derrocada no torneio
A presidente Leila Pereira se manifestou em post nas redes sociais após a eliminação do Palmeiras diante do Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque. Adotando discurso positivo, a empresária destacou o empenho dos jogadores na partida que terminou 1 a 0 para a equipe paulista, mas não o suficiente para garantir o avanço no torneio.
“Vamos em frente temos muito a conquistar. Parabéns aos nossos atletas e comissão técnica. O Palmeiras é gigante”, discursou a mandatária do Palmeiras no registro feito na web.
Com uma postura totalmente distinta do que protagonizou no jogo de ida, no Maracanã, quando perdeu pelo placar de 2 a 0, o Palmeiras não precisou de muito tempo para sufocar o Flamengo e abrir contagem no Allianz Parque, convertendo gol logo aos 7 minutos, com o jovem Vitor Reis.
Já na segunda etapa, o Verdão chegou a carimbar a trave do Flamengo, e ainda marcou o segundo com Flaco López, mas o tento foi invalidado pela arbitragem, após verificação no VAR. Os rubro-negros também saíram na bronca contra Daronco, reclamando de dois supostos pênaltis.
Passada a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras terá pouco tempo para absorver o baque, haja visto que enfrenta o próprio Flamengo no final de semana, fora de casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Flaco López exalta postura do Palmeiras
Na saída do gramado, o atacante Flaco López conversou com a reportagem do Prime Video e destacou o espírito de entrega dos companheiros, afirmando que o time retoma a confiança diante da apresentação incisiva feita contra o rubro-negro, ganhando assim moral para a sequência da temporada.
“Hoje voltamos a ser o Palmeiras que todo mundo conhece. É levantar a cabeça e continuar. É um time que luta até o fim, hoje foi mais uma demonstração. Por milésimos, centímetros às vezes o futebol muda para gente”, pontuou o centroavante argentino.