Palmeiras hoje: veja a provável escalação contra o Flamengo
Sem vencer há três partidas, Verdão precisa vencer para não correr riscos de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 11, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o time comandado por Abel Ferreira volta seu foco para o principal torneio nacional.
Escalação do Palmeiras contra o Flamengo
Em quarto lugar com 37 pontos o Verdão derrapou na tabela após acumular três derrotas consecutivas. Apesar do confronto ser dos mais complicados, uma vitória seria importantíssima, isso porque o Botafogo já soma 43 e poderia abrir uma distância maior.
Com dores na panturrilha, o atacante Dudu é desfalque de última hora. O camisa 7 reclamou de um desconforto e acabou vetado pelo departamento médico.
Ainda não está confirmado, mas existe a possibilidade de Abel Ferreira preservar alguns titulares já projetando o primeiro confronto com o Botafogo pelas oitavas de final da Libertadores. Estêvão deu seguimento ao processo de uma entorse no tornozelo esquerdo.
“Jogaremos contra o Flamengo novamente e sabemos que é um jogo complicado, mas sabemos o que somos, os jogadores que temos. Sei que vamos conseguir um bom resultado e brigar pelo Brasileirão como temos feito nos últimos anos”, disse Giay.
Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo com o Flamengo é a seguinte: Weverton; Gustavo Gómez, Vitor Reis e Murilo; Giay, Aníbal Moreno (Gabriel Menino), Richard Ríos, Raphael Veiga (Maurício) e Vanderlan; Lázaro e Flaco López
Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de agosto de 2024, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Flamengo: Rossi; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz (Allan) e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite
Palmeiras: Marcelo Lomba; Giay, Vitor Reis, Naves e Vanderlan; Zé Rafael, Richard Ríos e Mauricio; Lázaro, Rony e Flaco López
Técnico: Abel Ferreira