Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras hoje: Milton Neves elege jogador “perseguido”

Palmeiras hoje: Milton Neves elege jogador “perseguido”

Comentarista vê potencial no atleta do Verdão que se mostrou decisivo no embate deste final de semana fora de casa pelo Brasileirão

Por Cido Vieira em 05/08/2024 09:51 - Atualizado há 1 mês

Milton Neves, comentarista
Milton Neves em comentário feito na Band (Reprodução - YouTube)

Milton Neves saiu em defesa do atacante Rony, em texto publicado na coluna do UOL Esporte neste final de semana, após empate do Palmeiras contra o Internacional, no “apagar das luzes”, em Porto Alegre. Na concepção do jornalista o camisa 10 palestrino tem qualidade, e muitas é “perseguido” injustamente por torcedores e mídia.

Ao analisar a fase atual do Verdão, o comentarista opinou que Abel Ferreira parece não ter o mesmo “encanto” de outrora com o grupo. Nos últimos cinco jogos, o time paulista não acumulou uma vitória sequer e vai para o confronto decisivo contra o Flamengo neste meio de semana precisando de uma remontada histórica.

“Os jogadores palmeirenses não estão ligados como antes, a feição deles até me parece meio triste. A impressão é de que Abel “os perdeu”. E para mim é isso que explica a má fase alviverde. Ah, e vejam só como é bom ser palmeirense: mesmo em péssima fase, o Verdão consegue arrancar um precioso empate do Inter lá no Beira Rio”, iniciou Milton Neves, falando de Rony na sequência.

“E muito merecido ter sido de Rony, tão perseguido recentemente. Ele é bom de bola e, se Abel conseguir ‘entrar na mente’ de seus atletas novamente, voltará a jogar muito bem, como toda a equipe”, pontuou o comentarista.

Elogiado por Milton Neves, Rony é o vice-artilheiro do Verdão no ano

Oscilando entre reserva e titularidade na temporada 2024, Rony aparece com nove gols e quatro assistências computadas pelo Verdão no ano. Apesar de não ostentar uma regularidade, o camisa 10 só fica atrás do argentino Flaco López, que computa 16 tentos e cinco assistências em 41 jogos realizados.

Nesta quarta-feira (07), Rony pode ser opção no comando ofensivo do Palmeiras, mas na condição de suplente, caso o jovem Estêvão, de fato retorne após se recuperar de lesão. Derrotado pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida, o Verdão precisará devolver o marcador para ao menos forçar a disputa nas penalidades.

Exit mobile version