Home Futebol Lívia Nepomuceno se revolta com atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: “Machista”

Lívia Nepomuceno se revolta com atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: “Machista”

Jornalista repercutiu declarações do comandante do Verdão em coletiva após goleada aplicada em jogo do Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Lívia Nepomuceno durante programa na Band (Reprodução - YouTube)

A polêmica envolvendo o técnico Abel Ferreira na coletiva após vitória do Palmeiras foi comentada pela jornalista Lívia Nepomuceno. Em post no Instagram, a profissional do Grupo Bandeirantes se solidarizou com a companheira de profissão Alinne Fanelli, e subiu o tom contra o português, classificando a ação como “machista”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista após vitória em jogo do Brasileirão, o treinador respondeu um questionamento feito pela repórter de forma ríspida, afirmando que só “deve satisfações a três mulheres”. A conduta do treinador repercutiu mal nos bastidores, e tem sido alvo de muitas críticas desde então.

“Grosseiro, machista, mal educado, desestruturado, mimado, egocêntrico!!! O que ele tem de bom técnico… tem de mal educado. Sempre nos jogos pós eliminação surge com grosserias…não digeri bem as derrotas, as suas frustrações, e não assume os seus erros!!”, detonou Lívia Nepomuceno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desconta na imprensa que está ali para questionar. Não tem estrutura psicológica para ali estar, não vá. A imprensa não tem culpa das suas frustrações. Chega dessa cortina de fumaça. Errou feio hoje. Mais uma vez”, disparou a jornalista, citando que Renato Gaúcho é outro profissional que segue a mesma linha de conduta.

Técnico do Palmeiras toma atitude

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, Abel Ferreira entrou em contato com Alinne Fanelli por meio de aplicativo de conversas para se retratar pelo ocorrido no Brinco de Ouro. A informação foi repassada pela assessoria do treinador. Membros da comunicação do Palmeiras teriam procurado a repórter para saber se ela havia se sentido constrangida pela conduta do técnico na coletiva.

Neste domingo, Alinne Fanelli usou o perfil no “X” para agradecer as mensagens de apoio recebidas desde então, mas não comentou especificamente sobre o caso, justificando que segue em trabalho, focando em outra transmissão que fará neste final de semana pelo certame nacional.

Better Collective