PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani aponta cenário para saída de Abel do Palmeiras: “Vou ser sincero”

Facincani aponta cenário para saída de Abel do Palmeiras: “Vou ser sincero”

Jornalista destaca que o treinador do Verdão precisa mudar algumas convicções no clube

Por Paulo Foles em 15/08/2024 15:07 - Atualizado há 5 meses

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Facincani foi direto ao comentar sobre a possibilidade de saída de Abel Ferreira do Palmeiras. Para ele, o treinador português precisa mudar algumas atitudes no cargo e adotar a meritocracia.

No programa “Opinião Placar” desta quinta-feira (15), Fábio Sormani questionou: “Voce trocaria o técnico?”

Facincani, logo em seguida, opinou: “Olha, vou ser bem sincero: se o Abel continuar com essas convicções, o Palmeiras tem que repensar a vaga dele. Quando continua com esse tipo de convicção, muitas coias têm que ser repensadas no Palmeiras”, disse.

O jornalista acredita que alguns “medalhões” precisam ir para o banco de reservas e dar lugar para novos jogadores no 11 inicial. Ele ainda relembrou outros períodos de instabilidade de Abel no Verdão e destacou que o treinador mudou de postura neste ano.

“Todas as más fases do Abel no Palmeiras, em 2021 e 2022, ele nunca morreu abraçado com ideias. Ele sempre tentou tirar o diferente, sempre tentou encontrar soluções. Agora é o erro na insistência”, complementou ele.

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo e vive uma seca de vitórias no Brasileirão Série A, competição em que está na quarta colocação neste momento. Na Copa Libertadores da América, perdeu para o Botafogo na ida das oitavas de final, no Rio de Janeiro.

Abel Ferreira avalia Palmeiras x Botafogo

Após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Botafogo, nesta quarta-feira (14), Abel Ferreira admitiu que o clube carioca foi melhor e garantiu que tudo será diferente em São Paulo.

“Ninguém surpreendeu ninguém e nos 90 minutos o adversário foi melhor e mereceu ganhar o jogo. Não tem desculpa. É porque o adversário tem méritos, bons jogadores e hoje foi melhor. Quarta é na nossa casa e vamos ver. Em nossa casa vai ser diferente, agora não vamos cancelar jogos, vamos ter que jogar”, comentou o treinador.

Exit mobile version