Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga detona resposta de Abel Ferreira a Alinne Fanelli
Palmeirense declarada, a apresentadora não poupou o técnico e criticiou a atitude com a jornalista
A polêmica de Abel Ferreira pela resposta a Alinne Fanelli em coletiva após vitória do Palmeiras rendeu mais uma crítica, desta vez de uma torcedora ilustre. A apresentadora Ana Maria Braga, que já se declarou palmeirense por diversas vezes, detonou a atitude mesmo depois do pedido de desculpa do treinador para jornalista.
“Aqui no Brasil, quando a gente ocupa uma função de chefia, e no futebol que é uma coisa popular e que todo mundo gosta de saber das coisas, se você é técnico de uma nação, que é técnico de uma das melhores agremiações no Brasil, o senhor tem sim obrigação de dar satisfação a quem quer que seja que lhe pergunte como vai o time”, disse Ana Maria Braga após Felipe Andreoli relatar o ocorrido na coleitva do Palmeiras.
“Não fez pergunta pessoal. Não tava perguntando da sua vida pessoal, da sua família, nada seu. Tava perguntando da sua função, e a sua função, além de treinar os jogadores e fazer um bom trabalho, que o senhor faz em campo, a sua função também é informar a gente que é torcedores, que a gente gosta de torcedores pelo Palmeiras, os torcedores do Palmerias, mesmo que não seja”, apontou a apresentadora.
Ana Maria Braga ainda destacou que a fala de Abel Ferreira já seria mal vista se fosse direcionada a um homem, mas a situação piora pela resposta do técnico do Verdão ser para uma mulher.
Criticado por Ana Maria Braga, Abel Ferreira se manifestou após repercussão de resposta a Alinne Fanelli após jogo do Palmeiras
Na mira da apresentadora palmeirense e da mídia esportiva pela atitude com a repórter da Rádio BandNews FM, o treinador usou sua conta oficial em rede social para publicar uma nota se desculpando pelo ocorrido.
No comunicado, o treinador do Palmeiras reconheceu que foi infeliz na resposta e afirmou que procurou Alinne Fanelli para se retratar.