Olimpíadas: torcedores invadem redes sociais de espanhola que “debochou” da seleção brasileira
Canarinho avançou à final nos Jogos e jogadora espanhola afirmou que adversária "não joga futebol"
A terça-feira (06) foi de festa para a seleção brasileira do futebol feminino. Com muita autoridade, bateu a Espanha por 4×2 na semifinal das Olimpíadas. A grande decisão do ouro será no sábado (10), às 12h.
Quem ficou na bronca com a eliminação foi a atacante Jenni Hermoso. Camisa 10 da Fúria e atual campeã do mundo, a jogadora disse à rádio espanhola Cadena Cope que a Canarinho “não joga futebol”. A atleta apontou “cera” por parte das sul-americanas, além delas “jogarem nas nossas costas”.
Vale lembrar que a seleção enfrentou verdadeiras prorrogações no mata-mata das Olimpíadas. Nas quartas de final, no 1×0 sobre a França, o segundo tempo teve 16 minutos de acréscimos, que se tornaram 18. Ontem, o tempo adicional foi similar na etapa final.
Por conta das declarações, os torcedores da Canarinho não perderam tempo e invadiram as redes sociais de Hermoso. Os posts mais recentes em sua conta no Instagram contam com diversos comentários brasileiros provocando a jogador, muitos deles em espanhol.
Enquanto a seleção buscará o ouro inédito no futebol feminino, a Espanha fará a disputa pelo bronze nesta sexta-feira (09), às 10h.