Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Rebeca Andrade “ajuda” Luís Roberto no quadro de medalhas de narradores

Olimpíadas: Rebeca Andrade “ajuda” Luís Roberto no quadro de medalhas de narradores

O locutor esportivo número 1 da Globo trouxe as emoções de mais uma medalha da ginasta brasileira nos Jogos Olímpicos

Por Marco Maciel em 03/08/2024 13:56 - Atualizado há 2 meses

Rebeca Andrade, ginasta brasileira
Rebeca Andrade, ginasta brasileira (Ricardo Bufolin/CBG)

Rebeca Andrade conquistou sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos de Paris neste sábado (3). A ginasta brasileira foi prata na final do salto, sendo superada apenas pela norte-americana Simone Biles. O feito da atleta foi transmitido por Luís Roberto na Globo e por Luiz Carlos Júnior no SporTV.

De acordo com o ranking organizado pelo jornalista Allan Simon, Luís Roberto assumiu a primeira colocação num ‘quadro de medalhas’ particular dos narradores da televisão. O número 1 da Globo também foi o responsável por transmitir o ouro de Bia Souza no judô nesta sexta-feira (2).

Além de Luís Roberto, Daniel Pereira pelo SporTV e Gonçalo Luiz na CazéTV também contaram as emoções da única medalha de ouro até agora do Brasil nas Olimpíadas de Paris. O desempate a favor de Luís Roberto ocorre no número de pratas narradas.

Afinal, Luís Roberto também transmitiu os dois pódios de Rebeca Andrade, que foi segunda colocada no individual geral na última quinta-feira (1), além do salto. O locutor da Globo ainda narrou a medalha de bronze por equipes do Brasil na ginástica artística na última terça-feira (30).

Dois narradores estão empatados no quadro de narradores nas Olimpíadas

Dandan e Gonçalo Luiz aparecem empatados na segunda posição, com um ouro, uma prata e dois bronzes, todos no judô.

Também narraram medalhas brasileiras Luis Felipe Freitas (CazéTV), Rogério Corrêa (Globo), Luiz Carlos Júnior (SporTV), Sérgio Arenillas (SporTV), Marcelo Hazan (CazéTV), Everaldo Marques (Globo) e Natália Lara (Globo).

Além da prata de Rebeca Andrade no salto, os torcedores brasileiros também festejaram a inédita medalha de bronze por equipes mistas no judô neste sábado (3).

Ainda hoje, a boxeadora Bia Ferreira lutará a semifinal da categoria até 60kg. O confronto contra a irlandesa Kellie Harrington, que a derrotou nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, está marcado para às 17h (horário de Brasília), com Bia já tendo a medalha garantida.

Exit mobile version