Home Futebol Ofensivo, PSG atropela Montpellier no Campeonato Francês

Ofensivo, PSG atropela Montpellier no Campeonato Francês

Paris Saint-Germain apostou no ataque para derrotar o adversário; equipe da capital francesa segue na liderança da Ligue 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Paris Saint-Germain não encontrou dificuldades para derrotar o Montpellier (Reprodução - Twitter - PSG)

O PSG venceu o Montpellier por 6 a 0 nesta sexta-feira (23), em duelo válido pelo Campeonato Francês, no Parque dos Princípes. Os gols da equipe foram convertidos por Barcola, Asensio, Hakimi, Zaire-Emery e Kang-In Lee.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, Paris Saint-Germain permaneceu na liderança da Ligue 1, com o total de seis pontos. Do outro lado, o adversário é o décimo primeiro, com apenas um.

PSG x Montpellier

Um dos destaques do PSG foi o português João Neves, que comandou o setor ofensivo da equipe parisiense. Aos quatro minutos, o lusitano ofereceu uma assistência para Barcola concretizar o primeiro tento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance animou o craque que voltou a ter protagonismo na sequência. Desta vez, João Neves assistiu Asensio no segundo gol do Paris Saint-Germain. A resposta do Montpellier saiu de um cabeceio e Nordin, afastado por Donnarumma.

O Montpellier tentou progredir em seu campo de ataque, mas cedeu ainda maiores espaços para o PSG em campo. No início do segundo tempo, Barcola recebeu um passe de Dembélé para anotar o terceiro tento do Paris Saint-Germain.

A equipe da casa estava determinada a decretar a goleada no Parque dos Príncipes. Hakimi anotou o quarto e Zaire-Emery concretizou o quinto, o que levou a torcida do Paris Saint-Germain ao delírio.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Kang-In Lee superou a marcação para tocar na saída do goleiro. Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective