PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola responde se Santos cogita demissão de Fábio Carille

Nicola responde se Santos cogita demissão de Fábio Carille

Treinador do Peixe admitiu oscilações e deu respostas que teriam desagradado a diretoria do clube

Por Beatriz Ojeda em 26/08/2024 12:22 - Atualizado há 5 meses

Fábio Carille durante treinamento com o Santos ( Ivan Storti/Santos FC)

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Fábio Carille, técnico do Santos, tem recebido muitas críticas pelo desempenho nas últimas partidas à frente do Peixe e cogita-se nos bastidores aré mesmo sua demissão.

A equipe empatou em 0 a 0 com o Amazonas em duelo pelo Brasileirão Série B. O resultado manteve o time na segunda colocação do torneio, mas preocupa os torcedores pela sequência de partidas sem vitórias.

“O Peixe empatou de 0 a 0 com o Amazonas na Vila Belmiro nesse sábado (24). Uma vitória nos últimos seis jogos, quatro empates e uma derrota.

A situação começa a ficar mais complicada para o Peixe na tabela de classificação da Série B, o Peixe é o segundo colocado, já foi ultrapassado pelo Novorizontino e pode perder posições também”.

Segundo Nicola, há uma forte pressão nos bastidores do clube para a demissão de Fábio Carille.

“Nunca conseguiu ser unanimidade entre torcedores santistas. E aquele episódio em que ele quase foi para o Corinthians tornou a situação do treinador ainda mais complicada.

O presidente Marcelo Teixeira tem relutado com a ideia de demitir o Carille, porque sabe da dificuldade de buscar um novo substituto, além da multa rescisória”.

Apesar de o Santos ainda estar na zona que garante o acesso à Série A, uma possível crise nesta altura do campeonato poderia complicar ainda mais a situação do clube que vê como principal meta na temporada voltar à elite do futebol brasileiro.

Conforme informações da ESPN, Fábio Carille que tem contrato até o final de dezembro de 2024, também pode estender o seu vínculo até o final de 2025. Porém, a multa rescisória do treinador chega a aproximadamente R$ 2 milhões, um valor alto para a situação atual do Santos. Até o momento, o técnico completou 29 partidas com 16 vitórias, 10 empates e 3 derrotas nesta temporada.

Exit mobile version