Home Futebol Neymar “ignora” Cristiano Ronaldo ao montar time ideal de cinco jogadores

Neymar “ignora” Cristiano Ronaldo ao montar time ideal de cinco jogadores

Craque da seleção incluiu dois brasileiros no momento de eleger destaques na defesa, meio-campo e ataque

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Messi e Neymar, durante trajetória no PSG (Reprodução)

Messi e Neymar, durante trajetória no PSG (Reprodução)

Neymar aceitou o desafio de montar o time ideal com cinco jogadores. Escolhendo Julio Cesar e Thiago Silva para composição da defesa, o camisa 10 do Brasil quis prestigiar os antigos companheiros de Barcelona. Isso porque a escalação também reservou a presença de Lionel Messi e Luis Suárez, que fizeram parte do histórico trio MSN no clube catalão.

Por conta do número limitado de vagas, nomes como Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior e Rodrygo ficaram fora da equipe. Mesmo com a condição de valorizar outros amigos, Neymar optou pela inclusão no quinteto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou o Neymar Jr e esse é meu time de cinco.”, iniciou Neymar, em vídeo publicado pelo perfil 433, no Instagram.

“Goleiro: Julio Cesar. Thiago Silva para defender. Messi, Suárez e eu, né?!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso retorne ao Brasil no próximo ano, Neymar não deve contar com a segurança defensiva de Thiago Silva. Destaque na volta por cima do Fluminense em campo, o zagueiro pode encarar o amigo em duelos contra Santos ou Flamengo.

Neymar, Messi e Suárez juntos na MLS?

Atualmente no Al-Hilal, Neymar possui vínculo até junho de 2025. Diante da proximidade do término do contrato, rumores sobre um possível reencontro com Messi e Suárez, desta vez no Inter Miami, passaram a ser veiculados. Porém, segundo o argentino, não houve nenhum tipo de diálogo sobre o assunto.

“A verdade é que agora está difícil, ele está na Arábia, tem mais um ano de contrato, me parece. Passou por um ano difícil agora, onde ficou muito tempo lesionado, o que também o deixa de fora da Copa América, onde não pôde disputar a maior parte dos jogos na Arábia. Agora é difícil. Depois não sei, a verdade é que a vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer, mas acho que hoje não.”, disse Messi, ao Infobae.

PUBLICIDADE
Better Collective