Neymar aceitou o desafio de montar o time ideal com cinco jogadores. Escolhendo Julio Cesar e Thiago Silva para composição da defesa, o camisa 10 do Brasil quis prestigiar os antigos companheiros de Barcelona. Isso porque a escalação também reservou a presença de Lionel Messi e Luis Suárez, que fizeram parte do histórico trio MSN no clube catalão.
Por conta do número limitado de vagas, nomes como Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior e Rodrygo ficaram fora da equipe. Mesmo com a condição de valorizar outros amigos, Neymar optou pela inclusão no quinteto.
“Sou o Neymar Jr e esse é meu time de cinco.”, iniciou Neymar, em vídeo publicado pelo perfil 433, no Instagram.
“Goleiro: Julio Cesar. Thiago Silva para defender. Messi, Suárez e eu, né?!”, completou.
Caso retorne ao Brasil no próximo ano, Neymar não deve contar com a segurança defensiva de Thiago Silva. Destaque na volta por cima do Fluminense em campo, o zagueiro pode encarar o amigo em duelos contra Santos ou Flamengo.
Neymar, Messi e Suárez juntos na MLS?
Atualmente no Al-Hilal, Neymar possui vínculo até junho de 2025. Diante da proximidade do término do contrato, rumores sobre um possível reencontro com Messi e Suárez, desta vez no Inter Miami, passaram a ser veiculados. Porém, segundo o argentino, não houve nenhum tipo de diálogo sobre o assunto.
“A verdade é que agora está difícil, ele está na Arábia, tem mais um ano de contrato, me parece. Passou por um ano difícil agora, onde ficou muito tempo lesionado, o que também o deixa de fora da Copa América, onde não pôde disputar a maior parte dos jogos na Arábia. Agora é difícil. Depois não sei, a verdade é que a vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer, mas acho que hoje não.”, disse Messi, ao Infobae.