Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar faz postagem enigmática sobre volta aos gramados após lesão; confira

Neymar faz postagem enigmática sobre volta aos gramados após lesão; confira

Jogador rompeu ligamentos do joelho em partida da seleção brasileira em 2023 e desde então não voltou aos gramados

Por Matheus Camargo em 07/08/2024 15:25 - Atualizado há 1 mês

Neymar, Brasil
Neymar comemora gol pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

Neymar deixou um comentário em um vídeo do Instagram de dois fãs que lembravam os melhores momentos de sua carreira e deixou esperança no ar para aqueles que gostam de suas atuações.

Segundo o craque, hoje no Al Hilal, seus grandes momentos no futebol não chegaram ao fim.

“Calma que ainda não acabou”

Neymar está em reta final de recuperação

O atacante está longe dos gramados desde outubro de 2023, quando teve o rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo durante partida do Brasil contra o Uruguai em duelo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Neymar passou por cirurgia e entrou em fase final de recuperação após dez meses fora de combate. Recentemente, também em seu Instagram, o brasileiro admitiu ter “pensado em desistir”.

“Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso”, desabafou o camisa 10, que seguiu:

“Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias.”

Vale destacar que Neymar pouco atuou pelo Al Hilal desde que foi contratado. A grave lesão com a seleção se deu pouco tempo depois de sua contratação junto ao PSG e, por isso, ele tem somente cinco jogos e um gol marcado pela equipe saudita, que sem ele conquistou todos os títulos possíveis no país.

Mesmo longe dos gramados, o atacante está nos planos da equipe comandada por Dorival Júnior, como o próprio técnico revelou pouco após a eliminação do Brasil para o Uruguai na Copa América 2024.

Sem ele, a seleção brasileira foi eliminada do torneio continental nas quartas de final, nos pênaltis, após empate com os uruguaios no tempo normal.

Exit mobile version