Home Futebol Muller elege técnico ‘marqueteiro’ do futebol brasileiro: “Quer aparecer”

Muller elege técnico ‘marqueteiro’ do futebol brasileiro: “Quer aparecer”

Comentarista da TV Gazeta critica excesso de reclamações de treinador do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/YouTube)

Muller não costuma poupar ninguém de críticas quando julga necessário. O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, foi alvo do ex-jogador por, segundo ele, querer “aparecer mais do que os jogadores” em campo.

PUBLICIDADE

Em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo, o comentarista criticou o excesso de cartões amarelos e vermelhos que o treinador argentino vem recebendo desde que assumiu o comando do São Paulo no primeiro semestre.

“Ele constantemente sai da área técnica. Em outras palavras: o Zubeldía é um marqueteiro. Quer aparecer mais que os jogadores”, criticou Muller.

PUBLICIDADE

Em 22 jogos no comando do Tricolor Paulista, o técnico já coleciona 13 cartões amarelos e um vermelho.

Apesar do descontrole do treinador, o São Paulo conseguiu mais uma importante vitória no último sábado ao derrotar o então líder Flamengo por 1 a 0.

Com o resultado, o SPFC chegou aos 35 pontos conquistados e entrou no G-6 do Brasileirão

Criticado por Muller, Zubeldía comemora vitória diante do líder

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador argentino vibrou com o resultado positivo e também citou uma conquista recente de sua esposa.

PUBLICIDADE

“A essa altura da minha carreira, é um lindo presente que deram a mim e a todo o estádio. Sobretudo pela equipe que enfrentamos, boa equipe, bons nomes, e que estava acima na tabela. Um dia redondo, pela minha esposa [se formou em Comunicação], pela alegria que tenho por ela, e pelo futebol ser importante para mim, e pela gente que representa. Família e futebol se uniram e me permitiram ter um lindo dia”, comemorou o treinador do SPFC.


Better Collective