Muller não ficou em cima do muro ao projetar o campeão da Copa do Brasil. Antes do sorteio das quartas de final, o ex-jogador quis palpitar no segundo título consecutivo do São Paulo. Neste contexto, a aposta acabou sendo diferente em relação ao discurso de Alex Muller, que prevê o troféu sendo alcançado pelo Flamengo em 2024.
“Para mim, é o São Paulo.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.
“Eu acho que o Flamengo vai ser campeão.”, opinou Alex Muller.
Além do São Paulo, Muller incluiu Atlético-MG, Bahia e Flamengo entre os favoritos ao título. Em contrapartida, Corinthians e Vasco, no grupo dos times que correm por fora, e Athletico e Juventude, acabaram sendo encaixados nas demais prateleiras do debate.
- Favorito: Atlético-MG, Bahia, Flamengo e São Paulo
- Corre por fora: Corinthians e Vasco
- Azarão: Athletico, Juventude
Muller vê falha no SPFC contra o Palmeiras
Em relação ao Choque-Rei, Muller considera que Rafael foi o principal responsável pelo triunfo do Palmeiras. Aproveitando o momento em que o erro do goleiro esteve presente na análise, o comentarista destacou a falta de recursos técnicos de todos os jogadores brasileiros da posição.
“Foi falha do Rafael no segundo gol do Flaco López. O goleiro brasileiro tem três vertentes: não sabe sair do gol, tem medo de sair do gol e não gosta de sair do gol. Quando sai, faz besteira. O São Paulo ter perdido o jogo foi culpa do Rafael. Mas o São Paulo, mesmo com o time misto, criou oportunidades. Eu gostei do jogo.”, opinou.