O ex-jogador Muller voltou a elogiar o atacante Luiz Henrique, destaque do Botafogo nesta temporada. Para ele, o jogador de 23 anos é o melhor do futebol brasileiro na atualidade.
Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo, o comentarista analisou o duelo Palmeiras x Botafogo, pelas oitavas de final da Libertadores, e relatou sua opinião sobre o camisa 7 do Fogão.
“O Abel Ferreira vai ter que colocar três laterais para marcar o Luiz Henrique. Não tem jeito. É o melhor atacante do Brasil hoje”, avaliou Muller.
Para o ex-jogador, o Botafogo vai avançar na competição continental, principalmente porque o Palmeiras não conseguirá parar Luiz Henrique.
“O Palmeiras fazer o gol não é difícil. Tem time para isso. O problema é que tem que marcar o Luiz Henrique. É difícil marcá-lo. Hoje ele arrebentou com o jogo de novo”, completou o comentarista, lembrando de mais uma excelente atuação do atacante na goleada contra o Flamengo, por 4 a 1.
Muller elogiou Luiz Henrique
Em uma edição recente do Mesa Redonda, o comentarista já havia feito grandes elogios ao jovem atacante do Botafogo.
“Para mim, o melhor jogador em potencial é o Luiz Henrique, do Botafogo. Esse jogador, nem com um pedaço de pau você segura. Ele é muito jovem e muito bom”, destacou Muller.
Vale lembrar que Luiz Henrique é a maior contratação da história do Botafogo, que desembolsou 20 milhões de euros, incluindo metas e possíveis bônus, ao Betis, da Espanha.