Muller e Craque Neto bancam dois times eliminados na Libertadores: “Com certeza”
Comentaristas não ficam em cima do muro e elegem equipes que vão avançar para as quartas de final da competição
Craque Neto e Muller não ficaram em cima do muro ao palpitarem sobre os duelos eliminatórios desta semana na Libertadores Palmeiras x Botafogo e São Paulo x Nacional-URU.
Entre os comentaristas, Muller foi o primeiro a falar sobre quais seriam os dois classificados e, consequentemente, também os eliminados.
Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muller inicialmente falou sobre o duelo Palmeiras x Botafogo, que se será disputado nesta quarta-feira, 21, no Allianz Parque.
Com a vantagem de poder empatar para avançar, já que derrotou o Verdão na partida de ida, por 2 a 1, o Fogão é o favorito na visão do ex-jogador. “Passa o Botafogo”, cravou Muller.
Já sobre São Paulo x Nacional-URU, jogo desta quinta-feira, 22, no MorumBIS, Muller cravou até o placar dilatado favorável ao Tricolor paulista.
“Com certeza, o São Paulo atropela o Nacional-URU: 3 a 0”, disse Muller.
Já Craque Neto declarou seu palpite para o confronto Palmeiras x Botafogo em live realizada no aplicativo Kwai. Segundo ele, o time comandado por Artur Jorge será o campeão da Série A deste ano e sairá classificado do Allianz Parque.
“O Botafogo pra mim ganha o Campeonato Brasileiro, passa pelo Palmeiras na quarta-feira. Ele tem um time certinho, arrumado, muito bem equilibrado na defesa, meio-campo e ataque. Ainda perdeu um pênalti ontem. Está preparado para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira. Grandes chances de classificar”, carimbou Craque Neto, que também colocou favoritismo ao Tricolor na disputa contra o Nacional-URU.
Caso as previsões dos comentaristas se confirmem, o Palmeiras de Abel Ferreira terá que se contentar com a luta pelo título apenas do Brasileirão no restante da temporada.
Milton Neves acredita em eliminação do Flamengo
Na visão do comentarista, o Fla se especializou em dar desculpas “enfarrapadas” e já tem o posicionamento pronto, caso venha a cair no confronto de volta diante dos bolivianos.
“Inclusive, já há a justificativa perfeita para a possível eliminação da Libertadores na próxima quinta-feira. ‘Jogar numa altitude de 3.640m é humanamente impossível! A Conmebol nos prejudicou’, dirão jogadores, comissão técnica, cartolas e alguns iludidos torcedores em caso de queda da Libertadores”, disparou Milton Neves.
“E eu concordo que a altitude do estádio Hernando Siles é quase criminosa! Mas, convenhamos, mais do que a altitude, o grande problema do Flamengo em 2024 tem sido a… AlTITEtude!”, complementou o comentarista.