Muller dispara contra elenco de time do Brasileirão: “Limitado”
Ex-jogador vê equipe lutando contra a temida zona de rebaixamento até às rodadas finais e citou tropeço do último final de semana como exemplo
Muller subiu o tom contra o elenco do Corinthians no programa “Gazeta Esportiva” desta segunda-feira (05), durante análise do tropeço alvinegro frente ao Juventude no último final de semana pelo Brasileirão, onde o time chegou a atuar com dois atletas a mais e não passou de um empate diante de mais de 45 mil torcedores na Neo Química Arena.
Na visão do ex-jogador, o amargo resultado e a atuação abaixo do esperado ilustra a fase do Corinthians e mostra o quanto o elenco demanda de reforços.
“Quando um time grande não ganha, sempre faltam algumas coisas. Acredito que essa partida contra o Juventude é uma fotografia da limitação dos jogadores do Corinthians. Não tem jeito. Não tem outra explicação”, iniciou Muller.
“Já se sabe que o time do Corinthians é limitado. Porque você passar praticamente o segundo tempo inteiro com dois a mais e não consegue criar em uma individualidade, em uma ousadia (mostra que falta qualidade)” avaliou o ex-jogador, opinando ainda que o cenário do time é lutar contra a degola até a reta final do sorteio.
O empate frente ao time jaconeiro representou o retorno do Timão à temida zona de rebaixamento no Brasileirão. Com 20 pontos, a equipe de Ramón Díaz caiu para a 18ª posição.
Muller faz outro alerta ao Corinthians
Ainda nos comentários sobre o Timão, Muller pontuou que o alvinegro enfrentará o Grêmio em ascensão e cheio de confiança no confronto decisivo da Copa do Brasil. Depois do empate sem gols na Neo Química Arena, os dois times voltam a campo nesta quarta-feira (07), no Couto Pereira.
Quem vencer no tempo normal, avança no mata-mata e embolsa mais de R$ 4,5 milhões. Se o duelo terminar empatado novamente, a disputa será resolvida na disputa dos pênaltis.