Muller destaca lateral diferenciado no Brasileirão: “Qualidade de volante”
Comentarista da TV Gazeta aponta ainda 'malandragem' de experiente jogador em lance que causou expulsão de adversário
Muller encheu a bola de um lateral-direito ao final da 21ª rodada do Brasileirão. Para ele, a partida que Fagner fez no empate do Corinthians contra o Juventude, por 1 a 1, ontem, 4, na Neo Química Arena, mostra um jogador diferenciado na posição.
“O Fagner é inteligente, ele é técnico. Tem um bom passe. Fagner é lateral-direito, mas tem qualidade de volante. Os cruzamentos, os passes de perna direita e esquerda são precisos”, avaliou o comentarista durante participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta.
Protagonista no lance que resultou na expulsão do lateral-esquerdo Alan Ruschel no segundo tempo, quando o Corinthians ficou com dois jogadores a mais na partida, Fagner foi exaltado por Muller.
“O Fagner foi malandro e o Ruschel foi juvenil”, destacou o comentarista.
Apesar do bom jogo de Fagner, o Corinthians decepcionou seus torcedores ao empatar com o time gaúcho com dois atletas a mais em campo na maior parte do jogo e, por isso, segue dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O time comandado pelo técnico Ramón Díaz tem apenas 20 pontos conquistados após 21 jogos disputados e aparece na 18ª colocação.
Muller critica posicionamento do Corinthians contra o Juventude
O comentarista da TV Gazeta criticou o posicionamento errado dos jogadores do Timão no gol sofrido logo nos primeiros minutos da partida na Neo Química Arena.
“Foi um erro coletivo da defesa do Corinthians e esse erro fez o time perder dois pontos. Esse mal posicionamento da defesa do Corinthians tem sido uma constante nos jogos e acho que o Ramón tem que observar e acertar”, finalizou Muller.
Depois do empate em casa, o Corinthians tem como próximo compromisso no Brasileirão o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para o próximo sábado, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Antes, no entanto, o Timão vai encarar o Grêmio nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, às 21h30.