Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller destaca jogador infernal do Brasileirão: “Joga muita bola”

Muller destaca jogador infernal do Brasileirão: “Joga muita bola”

Comentarista da TV Gazeta enche de elogios um dos grandes destaques da temporada 2024

Por Marcel Rauen em 12/08/2024 09:16 - Atualizado há 2 meses

muller
Comentarista discursa durante programa da Gazeta - Reprodução/YouTube

Muller foi um excelente atacante, com grandes passagens pelo futebol europeu, pela seleção brasileira e pelos maiores clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro, entre outros. Para ele, Helinho, do Red Bull Bragantino, é um dos grandes destaques do Brasileirão 2024.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo, o comentarista encheu o jovem jogador de 24 anos, formado nas categorias de base do São Paulo, de elogios. Helinho brilha nesta temporada pelo time de Bragança Paulista.

O atacante foi o autor do belo gol do Red Bull Bragantino no empate contra o Corinthians, por 1 a 1, no último sábado, e caiu nas graças de Muller.

”O Helinho joga muita bola. Fez um golaço. Ele estava apagado até então no jogo, mas isso se devia ao fato de estar sendo pouco acionado. Quando ele passou a ser mais acionado, na individualidade, ele é muito inteligente e chuta bem de fora da área”, elogiou o comentarista.

”Olha só, ele driblou os dois zagueiros do Corinthians e chutou no contrapé do Hugo. Ali foi totalmente mérito do Helinho, um golaço, um dos mais bonitos do campeonato”, completou Muller ao analisar o belo gol do camisa 11 do Toro Loko.

O ano de 2024 pode ser considerado o da melhor temporada da carreira de Helinho, já que o atacante disputou até o momento 39 jogos, marcando 11 gols e distribuindo outros nove passes para gols dos companheiros.

Muller critica esquema de jogo do Corinthians com Romero no ataque

No empate contra o Red Bull Bragantino, o Timão entrou em campo com três volantes: Raniele, Ryan e Breno Bidon. Na opinião de Muller, com esse esquema de jogo, dando mais liberdade de criação para Rodrigo Garro, o time precisa de atacantes de velocidade, sem a utilização de Romero.

“Não dá para o Romero jogar e ser titular. Nessa dinâmica de meio de campo e ataque, ele não se encaixa. Vai ficar para trás”, opinou o comentarista.

Leia também:

Situação de Kannemann ‘azeda’ no Grêmio às vésperas da Libertadores: “Grande chance”, no Antenados no Futebol.

Exit mobile version