Muller descarta Fortaleza e aponta favoritos ao título do Brasileirão
Time cearense faz excelente campanha na competição, é o vice-líder, mas na opinião do comentarista outros clubes lutam pelo troféu
Muller só vê três clubes com condições reais de conquistar o título do Brasileirão 2024, e o Fortaleza não é um deles. Apesar da excelente campanha do time cearense nesta temporada — é o atual segundo colocado na tabela de classificação, com 42 pontos, um a menos que o líder Botafogo e ainda com um jogo a menos — o ex-jogador não acredita em uma luta pelo primeiro lugar.
Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comentarista apontou que apenas Flamengo, Palmeiras e Botafogo estão realmente na briga pelo troféu do Brasileirão.
“Para mim, o título do Brasileirão ainda vai ficar entre esses três times: Flamengo, Palmeiras ou Botafogo”, avaliou Muller, sem citar o surpreendente Fortaleza.
O time dirigido por Juan Pablo Vojvoda venceu o Criciúma no fim de semana, por 1 a 0, e assumiu a segunda colocação geral, aproveitando os deslizes de Flamengo e Palmeiras, que empataram no duelo no Maracanã nesta rodada.
Muller destaca grande jogo de Helinho contra o Corinthians
Durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo, o comentarista teceu muitos elogios ao jovem jogador de 24 anos, que se formou nas categorias de base do São Paulo. Helinho tem se destacado nesta temporada pelo time do Bragantino, em Bragança Paulista.
O atacante marcou um belo gol para o Red Bull Bragantino no empate de 1 a 1 contra o Corinthians no último sábado, e conquistou a admiração de Muller.
”O Helinho joga muita bola. Fez um golaço. Ele estava apagado até então no jogo, mas isso se devia ao fato de estar sendo pouco acionado. Quando ele passou a ser mais acionado, na individualidade, ele é muito inteligente e chuta bem de fora da área”, elogiou o comentarista.
”Olha só, ele driblou os dois zagueiros do Corinthians e chutou no contrapé do Hugo. Ali foi totalmente mérito do Helinho, um golaço, um dos mais bonitos do campeonato”, completou Muller ao analisar o belo gol do camisa 11 do Toro Loko.