Referências na função de atacante, Muller, Denílson e Luis Fabiano elegeram aquele que eles consideram ser o melhor camisa em atividade no Brasil. De forma unânime, todos apontaram para Pedro, do Flamengo.
Principal artilheiro do Rubro-Negro na temporada, o jogador é visto praticamente por todos como centroavante de maior destaque no Brasil. Além disso, não entendem como o mesmo tem sido esquecido por Dorival Júnior.
“Tem que ser o titular da seleção brasileira, o Pedro”, afirmou Muller, no Mesa Redonda.
Conhecedor como poucos da posição, o ex-São Paulo é uma voz levada em consideração por sua genialidade quando atleta profissional. Assim como ele, Luis Fabiano é outro com a fama de goleador nato, tanto que se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor Paulista.
“Pra mim é o melhor atacante do Brasil. É o que está em melhor forma, melhor momento, mas como também é importante ter companheiros de qualidade para atacar. Uma bola dessa, que tapa, que assistência. Pra um atacante de qualidade dele é só dominar e bater cruzado. Aí fica fácil”, afirmou Luís Fabiano.
Fabuloso é mais um que defende a convocação do jogador do Flamengo para a Seleção Brasileira.
Assim como Muller e Luis Fabiano, Denílson indica Pedro melhor centroavante do Brasil
Desafiado pela reportagem do Jogo Aberto, Denílson avaliou os principais camisas 9 em atividade no futebol brasileiro. Na dinâmica, o comentarista foi convicto até chegar ao nome do centroavante do Flamengo.
Companheiro de Band, Craque Neto é mais um fã do futebol de Pedro e deixou um recado ao técnico da seleção brasileira.
“Ô Dorival Júnior, como você não convoca o Pedro para a seleção brasileira? Hoje, o Pedro está entre os quatro melhores centroavantes do futebol mundial e você não o convoca. Você coloca o Raphinha para jogar na seleção, e eu não sei se ele fez dez gols no Barcelona no Campeonato”, disparou.