Muller não costuma ficar em cima do muro para dar suas opiniões, e foi dessa maneira que o ex-jogador respondeu qual seria o placar do duelo Botafogo x Palmeiras, jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que será disputado nesta quarta-feira, 14, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comentarista esportivo respondeu à pergunta: “Qual será o placar do primeiro jogo e quem avança no confronto?”
“2 a 0 para o Botafogo e avança o Botafogo”, respondeu o comentarista, sem rodeios.
Caso o palpite de Muller para o resultado do primeiro jogo se confirme, o time carioca teria a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no segundo jogo, marcado para o próximo dia 21 de agosto, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Situação parecida com a que o Verdão enfrentou na Copa do Brasil, diante do Flamengo. Precisando vencer o segundo duelo em casa por dois ou mais gols de diferença, o time de Abel Ferreira não conseguiu o objetivo — venceu por 1 a 0 apenas — e foi eliminado da competição nacional.
Muller indica Luiz Henrique melhor do que Estêvão
Para o comentarista da TV Gazeta, Luiz Henrique, do Botafogo, ainda está à frente do jovem atacante do Verdão.
Muller analisou a possibilidade de retorno de Estêvão no duelo decisivo Botafogo x Palmeiras, pela Libertadores, mas acabou destacando o craque botafoguense na atual temporada.
“O Estêvão tem muita qualidade e faz a diferença para o Palmeiras, mas para mim, o melhor atacante de lado de campo hoje no Brasil é o Luiz Henrique. Ele é jovem e muito bom”, afirmou Muller.
Desfalque nos últimos jogos do Palmeiras devido a um novo entorse no tornozelo esquerdo, Estêvão está recuperado e deve voltar ao time titular.
Já Luiz Henrique retorna ao time do Fogão após cumprir suspensão na derrota contra o Juventude no fim de semana, pelo Brasileirão.