PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller crava jogador imparável do futebol brasileiro: “Nem com um pedaço de pau”

Muller crava jogador imparável do futebol brasileiro: “Nem com um pedaço de pau”

Comentarista da TV Gazeta destaca qualidade individual de jovem atacante do Brasil que vem encantando nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/YouTube)

Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/YouTube)

O melhor jogador do futebol brasileiro atualmente, na opinião de Muller, é Luiz Henrique, atacante do Botafogo. As grandes atuações do jogador de 23 anos chamam a atenção do comentarista esportivo, que o considera “imparável”.

Durante sua participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ex-jogador não hesitou em avaliar a capacidade do jogador do Fogão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, o melhor jogador em potencial é o Luiz Henrique, do Botafogo. Esse jogador, nem com um pedaço de pau você segura. Ele é muito jovem e muito bom”, destacou Muller.

Luiz Henrique é a maior contratação da história do Botafogo, que desembolsou 20 milhões de euros, incluindo metas e possíveis bônus, ao Betis, da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2024, o rápido e habilidoso atacante do Botafogo já disputou 32 jogos, marcando seis gols e dando quatro assistências aos companheiros.

Muller elogia também Lucas Moura e diz que merece uma nova chance na seleção brasileira

As boas atuações do meia-atacante nesta temporada têm chamado a atenção e para o comentarista, Lucas Moura poderia, sim, ser chamado pelo técnico Dorival Júnior para representar a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2026, em setembro.

“Porque ele é um jogador que sobressai na individualidade contra os adversários. Ele é o único jogador do São Paulo que tem um valor diferente. É um dos melhores na posição de atacante no futebol brasileiro”, disse Muller, que não vê problema por causa da idade do jogador – Lucas faz 32 anos no próximo dia 13 de agosto.

PUBLICIDADE
Better Collective