Muller reconhece o valor do atacante Estêvão, do Palmeiras, mas coloca outro atleta como o melhor da posição nos gramados do futebol brasileiro. Para o ex-jogador, Luiz Henrique, do Botafogo, ainda está à frente do palmeirense.
Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo, o comentarista analisou a possibilidade de retorno de Estêvão no duelo decisivo Botafogo x Palmeiras, pela Libertadores, mas acabou destacando o craque botafoguense na atual temporada.
“O Estêvão tem muita qualidade e faz a diferença para o Palmeiras, mas para mim, o melhor atacante de lado de campo hoje no Brasil é o Luiz Henrique. Ele é jovem e muito bom”, afirmou Muller.
Desfalque nos últimos jogos do Palmeiras devido a um novo entorse no tornozelo esquerdo, Estêvão está recuperado e deve voltar ao time titular.
Já Luiz Henrique retorna ao time do Fogão após cumprir suspensão na derrota contra o Juventude no fim de semana, pelo Brasileirão.
Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores.
A decisiva partida de volta entre os clubes está marcada para o dia 21, no Allianz Parque.
Muller diz que Lucas Moura merece uma nova chance na seleção brasileira
As boas atuações do meia-atacante nesta temporada têm chamado a atenção e para o comentarista, Lucas Moura poderia, sim, ser chamado pelo técnico Dorival Júnior para representar a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2026, em setembro.
“Porque ele é um jogador que sobressai na individualidade contra os adversários. Ele é o único jogador do São Paulo que tem um valor diferente. É um dos melhores na posição de atacante no futebol brasileiro”, disse Muller, que não vê problema por causa da idade do jogador – Lucas faz 32 anos no próximo dia 13 de agosto.