PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller antecipa dois times eliminados na Libertadores: “Com certeza” 

Muller antecipa dois times eliminados na Libertadores: “Com certeza” 

Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e já define um dos confrontos das quartas de final da competição

Por Marcel Rauen em 19/08/2024 10:49 - Atualizado há 5 meses

Comentarista discursa durante programa da Gazeta - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Muller cravou que um dos confrontos das quartas de final da Libertadores deste ano será entre São Paulo e Botafogo. Para o comentarista, Nacional-URU e Palmeiras serão eliminados ainda nesta semana na principal competição de clubes da América do Sul.

Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muller não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre quais seriam os classificados nos duelos Palmeiras x Botafogo, que se enfrentam nesta quarta-feira, 21, no Allianz Parque, e São Paulo x Nacional-URU, jogo desta quinta-feira, 22, no MorumBIS.

Com a vantagem de poder empatar para avançar, já que derrotou o Verdão na partida de ida, por 2 a 1, o Fogão é o favorito na visão do ex-jogador. “Passa o Botafogo”, cravou Muller.

Já na partida do Tricolor paulista contra o Bolso uruguaio, Muller cravou até o placar dilatado favorável ao São Paulo.

“Com certeza, o São Paulo atropela o Nacional-URU: 3 a 0”, disse Muller.

Caso as previsões do comentaristas se confirmem, o Palmeiras de Abel Ferreira terá que se contentar com a luta pelo título apenas do Brasileirão no restante da temporada.

Muller aponta ‘pedra no sapato’ do Palmeiras

Além de cravar que o Botafogo conseguirá eliminar o Verdão na Libertadores, o comentarista da TV Gazeta ainda apontou Luiz Henrique, destaque do time carioca nesta temporada, como fator de desequilíbrio no confronto.

“O Abel Ferreira vai ter que colocar três laterais para marcar o Luiz Henrique. Não tem jeito. É o melhor atacante do Brasil hoje”, avaliou Muller.

“O Palmeiras fazer o gol não é difícil. Tem time para isso. O problema é que tem que marcar o Luiz Henrique. É difícil marcá-lo. Hoje (domingo) ele arrebentou com o jogo de novo”, completou o comentarista, lembrando de mais uma excelente atuação do atacante na goleada contra o Flamengo, por 4 a 1.

Exit mobile version