PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller alerta o Corinthians ao eleger time certeiro no mercado da bola

Muller alerta o Corinthians ao eleger time certeiro no mercado da bola

Comentarista acredita que dois jogadores próximos do Timão são reforços desnecessários

Por Bruno Romão em 20/08/2024 09:11 - Atualizado há 5 meses

Muller, comentarista da Gazeta Esportiva (Reprodução)

Muller não vê com bons olhos os últimos movimentos do Corinthians no mercado da bola. Apostando em nomes pouco conhecidos, a diretoria está perto de contratar o volante José Martínez e o atacante Héctor Hernández. Neste cenário, a chegada de ambos no meio da temporada foi apontada como um problema.

“Todas as contratações passam pelo empresário. Não tem jeito. O que eu discordo do Corinthians é contratar no final da temporada. Agora é segundo turno e mata-mata de jogos decisivos. Como é que esses jogadores vão entrar em forma, ganhar ritmo de jogo e se ambientar?”, iniciou Muller, no programa Gazeta Esportiva.

Na sequência, Muller destacou que, no atual momento, apenas reforços de peso deveriam ser contratados. Levando em conta o exemplo do Flamengo, avaliado sendo um clube certeiro no mercado da bola, os gastos com os dois jogadores foram, novamente, reprovados. Adotando o mesmo ponto de vista, Alex Muller enfatizou a situação de José Martínez.

“Acho que o Corinthians não precisava contratar esses dois jogadores. Se fosse para contratar hoje, contratasse jogadores de nível e de nome para impactar. Time grande… é que nem o Flamengo, que só faz contratações impactantes. E tá certo. Já que vai gastar, gasta assim.”, sinalizou Muller.

“Sinceramente, é muito desespero do Corinthians atacar por esses lados que a gente está vendo. Esse venezuelano de 30 anos que joga nos Estados Unidos… eu desafio alguém que tenha visto dois minutos desse cara em campo.”, opinou Alex Muller.

Alex Muller vê Corinthians “pavimentando” rebaixamento

Sem projetar uma evolução no Corinthians com os reforços, Alex Muller considera que o rebaixamento está cada vez mais próximo. Isso porque, além da campanha irregular no Brasileirão, a diretoria alvinegra não vem agindo de modo assertivo para evitar o destino trágico.

“Eu não sei se é coisa de empresário, se é desespero de causa… um olheiro do Corinthians descobriu um venezuelano de 30 anos que joga no futebol norte-americano e que vai resolver o meio-campo do Corinthians? Esse Héctor Hernández, se fosse bom, não estaria livre no mercado.”

“O Corinthians está pavimentando o caminho para a Série B de uma maneira bem intensa.”, indicou.

Exit mobile version