Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves e Renato Maurício Prado reprovam goleiro do Brasileirão

Milton Neves e Renato Maurício Prado reprovam goleiro do Brasileirão

A dupla de comentaristas não poupou o desempenho de um camisa 1 de uma grande equipe do Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 18/08/2024 19:44 - Atualizado há 4 semanas

Milton Neves e Renato Maurício Prado
Milton Neves e Renato Maurício Prado (Reproduções/Band e UOL)

Milton Neves e Renato Maurício Prado chegaram a um consenso sobre a atuação do goleiro Rafael. Na opinião de ambos, o arqueiro do SPFC teve uma contribuição decisiva para a derrota sofrida para o Palmeiras por 2 a 1 no Choque-Rei de hoje (18), no Allianz Parque, pela 23ª rodada de Brasileirão Série A.

Os dois gols do Verdão foram marcados por Flaco López no segundo tempo, com Luciano marcando para o São Paulo. A atuação do camisa 23 tricolor foi contestada pela dupla de comentaristas.

Rafael vem sendo criticado por dois erros cometidos no clássico. No primeiro, não conseguiu a defesa em chute do palmeirense Lázaro, com o gol sendo anulado com a arbitragem alegando interferência de Flaco López na frente do goleiro são-paulino.

Já no apagar das luzes, o centroavante argentino marcou de cabeça o gol da vitória palmeirense aos 56 minutos do segundo tempo. Rafael saiu em direção à bola, mas não conseguiu impedir a cabeçada de Flaco López.

Milton Neves: “Rafael foi um dos responsáveis da derrota”

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves se mostrou preocupado com o goleiro do São Paulo, reserva da seleção brasileira na Copa América deste ano.

“Ele, que já viveu fase iluminada neste ano, foi um dos grandes responsáveis pela derrota Tricolor no estádio palmeirense neste domingo”, avaliou o experiente comentarista.

Já Renato Maurício Prado não perdoou Rafael. “Frangaço do Rafael, hein? Mão de alface”, disparou na rede social X, sobre o gol anulado do Palmeiras.

RMP considerou correta a decisão da arbitragem em invalidar o tento palmeirense. “Havia dois motivos pra anular o gol do Lázaro. Falta de Felipe Anderson, no início da jogada e impedimento de Flaco López, interferindo no lance”, observou, complementando sobre o gol da vitória do Verdão: “E o Rafael falha de novo”.

Exit mobile version