PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves lamenta ausência na seleção brasileira: “Sentir o ambiente”

Milton Neves lamenta ausência na seleção brasileira: “Sentir o ambiente”

Apresentador sentiu falta de um nome que, na sua opinião, merecia uma chance de Dorival Júnior vestindo a amarelinha

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves comentou a convocação da seleção brasileira em sua coluna no UOL Esporte. Dorival Júnior anunciou, no fim da manhã desta sexta-feira (23), os jogadores que defenderão o Brasil nos próximos jogos do escrete canarinho, no retorno às Eliminatórias da Copa do Mundo no mês que vem.

De um modo geral, o jornalista aprovou a lista, principalmente pelas presenças de nomes como Estêvão, Luiz Henrique e Pedro. Porém, fez uma pequena ressalva na relação divulgada por Dorival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves sugeriu Hugo Souza como terceiro goleiro

Mesmo que tenha considerado justas as convocações dos goleiros Alisson, Ederson e Bento, o experiente apresentador gostaria de ver Hugo Souza recebendo uma chance na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, Milton Neves reforçou o desejo de ver o novo titular da camisa 1 do Corinthians ser recompensado pelas recentes grandes atuações.

“De verdade, eu teria chamado Hugo Souza para sentir o ambiente da seleção”, opinou. “O terceiro arqueiro quase nunca joga, e seria legal vê-lo integrando o grupo que enfrentará Equador e Paraguai”.

O colunista já tinha pedido o camisa 1 na lista de Dorival depois da classificação na Copa Sul-Americana diante do Red Bull Bragantino, em que defendeu três pênaltis na última terça-feira (20), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira recebe o Equador no dia 6 de setembro no Couto Pereira, em Curitiba. Depois, irá até Assunção visitar o Paraguai no Defensores del Chaco. O Brasil busca reação nas Eliminatórias, onde é apenas o sexto colocado com sete pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective