PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves indica futuro de Corinthians e Santos: “Precisa tomar cuidado”

Milton Neves indica futuro de Corinthians e Santos: “Precisa tomar cuidado”

Jornalista acredita que, além do Timão, o Peixe vem flertando com desastre na atual temporada

Por Bruno Romão em 31/08/2024 12:46 - Atualizado há 5 meses

Milton Neves alertou Corinthians e Santos (Reprodução)

Milton Neves não descarta a possibilidade de um clássico histórico na Série B de 2025. Após o Santos ficar no empate contra a Ponte Preta, em casa, o comunicador vê risco da equipe de Fábio Carille permanecer na segunda divisão. Levando em conta o risco de rebaixamento do Corinthians na elite nacional, a possibilidade em questão, antes vista como improvável, pode ganhar força em breve.

“É claro que ainda falta um bom caminho até o final, mas nessa toada o Peixe precisa tomar cuidado pois não está nada garantido.”

“Assim, periga de se encontrar com o Corinthians na Série B, que está com toda a pinta de que vai cair pela segunda vez no Brasileiro.”, escreveu Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.

Somando 22 pontos, o Corinthians se encontra na 18ª posição no Campeonato Brasileiro. Segundo dados da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Timão acumula 67.4% de chances de rebaixamento na Série A.

Alcançando 40 pontos, o Santos é acompanhado de perto por Novorizontino, Mirassol e Vila Nova na briga pela liderança. Ciente que a margem para novos tropeços é curta, o Peixe possui 41% de chances de garantir vaga na próxima edição da Série A.

Milton Neves sinaliza eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Após o revés fora de casa, Milton Neves não cogita uma remontada do Corinthians sobre o Juventude. Destacando que o clube paulista perdeu força em casa, uma eliminação é avaliada como o cenário mais provável na Neo Química Arena.

“Mesmo sendo de um gol, acho difícil o Corinthians reverter esta vantagem do Juventude em seus domínios, viu? Foi-se o tempo em que a Neo Química Arena botava medos nos adversários.. Parece até que agora jogar contra o Timão lá é mais fácil!”, opinou, no UOL Esporte.

Exit mobile version