Milton Neves, Flávio Prado e Müller fizeram suas projeções para as partidas de voltas das oitavas de final da Libertadores. Assim, o trio decretou equipes que irão se despedir da competição da Conmebol ao longo da semana.
Para Milton Neves, uma eliminação do Flamengo diante do Bolívar nesta quinta-feira (22) é bem possível. O apresentador não poupou críticas a Tite, chegando a fazer um trocadilho com a altitude de La Paz que o Rubro-Negro enfrentará.
“Mais do que a altitude, o grande problema do Flamengo em 2024 tem sido a… AlTITEtude!”, alfinetou o jornalista, em sua coluna no UOL Esporte. O Rubro-Negro tem a vantagem de dois gols, ao ganhar por 2 a 0 do Bolívar na semana passada.
SPFC favorito contra o Nacional na Libertadores
Já Flávio Prado não acredita que o São Paulo perderá a classificação no MorumBIS nesta quinta (22). Dessa forma, o experiente comentarista apontou o Nacional-URU como outro provável eliminado na Libertadores, depois do empate sem gols em Montevidéu na quinta-feira passada (15).
“Ele [SPFC] é favoritíssimo contra o Nacional. Já era até antes daquele jogo deprimente lá do Uruguai”, opinou Flávio Prado, no programa Canelada na Jovem Pan.
Müller concordou com Flávio Prado de que o time uruguaio será eliminado. O ex-atacante da seleção brasileira cravou o placar da partida no MorumBIS: “O São Paulo atropela o Nacional: 3 a 0”.
Ao mesmo tempo, o ex-atacante também apostou na saída do Palmeiras da Libertadores esta quarta (21), em pleno Allianz Parque.
“Passa o Botafogo”, projetou o comentarista no Mesa Redonda na TV Gazeta. No jogo de ida, o Fogão levou a melhor no Nilton Santos, vencendo por 2 a 1.