Home Futebol Milton Neves ironiza Corinthians e alerta sobre impeachment: “Virou piada”

Milton Neves ironiza Corinthians e alerta sobre impeachment: “Virou piada”

Comentarista ligou o alerta para a equipe e destacou como problemas nos bastidores tem impactado diretamente o desempenho

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Milton Neves em entrevista ao podcast "Um Assado Para" (Reprodução - YouTube)

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte nesta terça-feira (27), o jornalista Milton Neves mostrou preocupação com a fase amargada pelo Corinthians. Ao repercutir as movimentações de conselheiros opositores que estão buscando o processo de impeachment do presidente Augusto Melo, ele classificou que os inúmeros problemas e erros de gestão transformaram o clube em motivo de “piada” para os rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o cenário turbulento no Timão não se resume apenas aos problemas da atual gestão chefiada por Augusto Melo, e sim um efeito “bola de neve”, onde os próprios opositores que buscam este pleito de retirada do presidente, contribuíram para a crise.

“Na realidade, é um fato que o Corinthians virou piada na boca do povo. Pois é, mas não foi apenas Melo quem transformou o Corinthians em uma piada. Essa responsabilidade tem que ser dividida com MUITAS pessoas. E, sobre tal possibilidade, sinto que o possível impeachment não resolveria absolutamente nada na vida alvinegra!…”, avaliou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A situação corintiana é tão calamitosa que a sensação que temos é que a única solução seria refundar o clube. Triste demais! Será que esses caras amam mesmo tanto o Timão quanto falam por aí? Eu tenho as minhas dúvidas”, concluiu o comentarista.

Alertado por Milton Neves, Timão tem cenário delicado na Série A

Na configuração de momento, o Corinthians amarga cinco jogos sem vitórias no Brasileirão e segue integrando o temido Z4 do certame, com apenas 22 pontos somados, dois a menos em relação ao primeiro concorrente fora da degola.

Precisando de uma remontada expressiva no returno, o alvinegro entra em campo pela competição no final de semana, diante do Flamengo, na Neo Química Arena. Antes porém, os comandados de Ramón Díaz encaram o Juventude, em confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi.

PUBLICIDADE
Better Collective