Home Futebol Milton Neves elege “time insuportável” do futebol brasileiro

Milton Neves elege “time insuportável” do futebol brasileiro

Comentarista questionou a forma pragmática da equipe jogar após vitória em jogo de ida na Libertadores sob seus domínios

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves durante programa "Terceiro Tempo" (Reprodução - YouTube)

Milton Neves durante programa "Terceiro Tempo" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Milton Neves voltou a criticar o Flamengo pela proposta de jogo vista no duelo contra o Bolívar nesta quinta-feira (15), no Maracanã, em confronto decisivo pela Copa Libertadores. Na análise feita após o 2 a 0 a favor dos comandados de Tite, ele classificou que é “insuportável” ver o rubro-negro atuando, pelo estilo mais “moroso” dentro das quatro linhas, mesmo contra adversários inferiores.

“Bem, mas como é insuportável assistir ao Flamengo de Tite. Pô, no Maracanã, com um elenco milionário, casa cheia, adversário fraco e mesmo assim faz só 2 a 0?”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pois lá na altitude a conversa é diferente, e se depender de Gabi para que saiam os gols… É melhor esperar sentado! E vale lembrar que o Bolívar, líder do grupo do Fla, já venceu o Rubro-Negro na altitude neste ano”, pontuou o comentarista.

Por ter vencido o primeiro jogo no Rio de Janeiro, o Flamengo pode até perder por um tento de diferença na próxima semana, em La Paz, que mesmo assim carimba o passaporte às quartas de final. Aos donos da casa, resta vencer por dois tentos de frente para forçar as penalidades, ou por três gols para levar a vaga de forma direta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar dos 2 a 0 no marcador, o Fla não saiu com um saldo tão positivo do Maracanã, haja visto que Pedro e Gabigol deixaram o campo de jogo sentindo lesões. Os problemas físicos têm ligado o alerta no time da Gávea, que recentemente já perdeu Everton Cebolinha e Viña, atletas que não jogam mais nesta temporada.

Alfinetado por Milton Neves, Fla tem clássico no final de semana

Antes de medir forças contra o Bolívar novamente, o rubro-negro carioca volta a campo neste domingo (18), quando encara o Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão, em choque que vale a briga pela liderança. No momento, os rivais estão separados por apenas dois pontos (43 a 41), e possuem o Fortaleza (42 pontos) entre eles.

Better Collective