Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves elege jogador que “atrapalhou” Gabigol no Flamengo

Milton Neves elege jogador que “atrapalhou” Gabigol no Flamengo

Apresentador lembrou que atacante não deve renovar seu contrato com o time carioca e não deve encerrar temporada como titular

Por Matheus Camargo em 17/08/2024 09:50 - Atualizado há 4 meses

Gabigol em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Milton Neves elegeu Pedro como um jogador que “atrapalhou” Gabigol no Flamengo, já que tomou conta da posição que o ídolo rubro-negro ocupava até sua chegada. Juntos como titulares, ambos conquistaram a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América em 2022, mas logo depois Gabriel deixou a equipe.

Em sua coluna do UOL Esporte, o veterano da mídia esportiva relacionou o crescimento de Pedro no Rubro-Negro com a queda de produção do ídolo da torcida, mesmo que inicialmente ambos tenham atuado lado a lado no ataque.

“A sensação é de que, desde que Pedro chegou, Gabigol começou a cair de produção lentamente. No começo, ainda era escalado ao lado do bom ex-atacante do Fluminense”, lembrou Milton Neves, que seguiu:

“Só que logo os treinadores que passaram pela Gávea perceberam que o ídolo rubro-negro não estava mais dando conta da dura parada que é ser centroavante do Flamengo, colocando o jogador para escanteio, no banco de reservas.”

Gabigol e Pedro se lesionaram contra o Bolívar

Citados por Milton Neves, ambos estiveram em campo na quinta-feira (15), contra o Bolívar, pela Copa Libertadores da América, mas deixaram o campo lesionados.

Titular, Pedro deu assistência para o gol de Luiz Araújo, mas aos 38 minutos do primeiro tempo saiu de campo por conta de uma contusão muscular, dando lugar a Gabigol.

O camisa 99 foi ao gramado e jogou até o fim da partida, mas também sofreu lesão e está fora de combate para os próximos jogos. Com isso, sem Pedro e Gabigol para o centro do ataque, Tite terá apenas Carlinhos e Bruno Henrique, que pode atuar improvisado no setor. Os dois não devem retornar para o jogo da volta, contra o Bolívar, na quinta-feira que vem (22), em La Paz, às 21h30.

Exit mobile version