Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves dispara contra time da Libertadores: “Nada demais”

Milton Neves dispara contra time da Libertadores: “Nada demais”

Comentarista viu atuação de equipe brasileira como abaixo do esperado e alfinetou o oponente, afirmando que "não mete medo"

Por Cido Vieira em 16/08/2024 07:55 - Atualizado há 4 meses

Milton Neves durante análise em programa da Band (Reprodução - YouTube)

Conhecido pela autenticidade nas análises, o jornalista Milton Neves “cutucou” o Nacional-URU, adversário do São Paulo, nas oitavas de final da Libertadores. Logo após o empate sem gols no duelo de ida, realizado em Montevidéu, nesta quinta-feira (15), ele criticou o Tricolor por não ter vencido o jogo, classificando o time celeste como “nada demais”

Na concepção do comentarista, o SPFC se mostrou irreconhecível durante os 90 minutos, em uma partida onde poderia ter construído vantagem para o jogo de volta na próxima semana, dada a inferioridade técnica do adversário.

“Podia ter sido muito pior! O São Paulo esteve irreconhecível nesta noite diante do Nacional, em Montevidéu. Um time apático, que até teve mais posse de bola (68% x 32%), mas que deu só… dois chutes no gol!!!”, iniciou Milton Neves.

“Muito pouco para uma equipe que sonha com o tetra da Libertadores. E convenhamos: o Nacional não é absolutamente nada demais!”, disparou o comentarista.

Milton Neves alfineta Flamengo por atuação

Em outro texto opinativo publicado no UOL Esporte, Milton Neves subiu o tom contra o Flamengo pela apresentação diante do Bolívar. Apesar do triunfo de 2 a 0 dos rubro-negros, o comentarista classificou que o time de Tite, pela superioridade ostentada, poderia ter resolvido o confronto, mas não o fez, se mostrando um time “insuportável” de assistir.

No material, ele ainda lembrou que no embate que fez com o Bolívar na altitude, palco do confronto decisivo da próxima semana, a equipe de La Paz tirou proveito da altitude e venceu o rubro-negro pelo placar de 2 a 1. Pela vantagem construída no jogo de ida, a equipe de Tite poderá até perder por um tento de diferença, que mesmo assim carimba o passaporte.

Exit mobile version