PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves cita lógica e antecipa mais um rebaixado no Brasileirão: ‘Inevitável’

Milton Neves cita lógica e antecipa mais um rebaixado no Brasileirão: ‘Inevitável’

Jornalista destaca poucas chances de time conseguir melhorar número de vitórias em relação ao primeiro turno da competição

Por Marcel Rauen em 30/08/2024 14:25 - Atualizado há 5 meses

O jornalista esportivo Milton Neves (Reprodução/Band)

Milton Neves acredita que o Corinthians não conseguirá escapar do rebaixamento no Brasileirão em 2024 e, por isso, deveria parar com a insistência na contratação de reforços milionários e passar a pensar em jogadores que serão importantes para a disputa da Série B em 2025.

Em texto publicado no UOL Esporte nesta sexta-feira (30), o jornalista destacou a lógica para apontar as poucas chances do Timão conseguir praticamente duplicar número de vitórias nos jogos que restam no Brasileirão.

‘Como esperar que um time que venceu apenas quatro duelos em 24 disputados possa triunfar sete vezes nesta reta final do campeonato? Não se trata de provocação ou de desmerecimento. É simplesmente a lógica pelo que temos visto no Timão há anos!’, avaliou Milton Neves.

Segundo o jornalista, nem mesmo o craque Messi conseguiria jogar bem no atual Corinthians, portanto, não vale a pena arriscar em contratações milionárias para tentar salvar a temporada.

‘Por isso eu penso que o Timão, em vez de ficar tentando tapar o sol com a peneira e evitar o inevitável trazendo ilustres desconhecidos da bola, que chegam sempre com salários estranhamente altos, deveria cair logo na real. Ou seja: encarar este resto de 2024 como uma pré-temporada, trazendo jogadores que poderão ajudar na dura segundona do ano que vem’, finalizou Milton Neves.

Citado por Milton Neves, Corinthians encara o Flamengo

Como se a situação não fosse ruim, o duelo do Timão na 25ª rodada do Nacional será com o Flamengo, forte candidato ao título e atual quarto colocado na classificação geral.

As duas equipes se enfrentam na Neo Química Arena, neste domingo, 1º de setembro, às 16h, horário de Brasília.

O Corinthians precisa vencer para somar mais três pontos e tentar se afastar da zona do rebaixamento.

Exit mobile version