Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves e Casagrande celebram trio da seleção brasileira

Milton Neves e Casagrande celebram trio da seleção brasileira

Dupla de comentaristas aprovou três novidades entre os convocados de Dorival Júnior nesta sexta-feira (23)

Por Marco Maciel em 24/08/2024 12:54 - Atualizado há 3 semanas

Milton Neves e Casagrande
Milton Neves e Casagrande (Reproduções/Band e Globo)

Milton Neves e Casagrande chegaram a um consenso sobre três jogadores presentes na lista de Dorival Júnior, anunciada ontem (23) na sede da CBF.

A dupla aprovou no UOL Esporte as convocações de Estêvão, Luiz Henrique e Pedro. O trio estará à disposição da seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, no mês que vem, contra Equador e Paraguai nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente.

“Dorival não pipoca”, festejou Milton Neves, que enalteceu Estêvão, do Palmeiras. “Vem tendo um início no futebol profissional tão assombroso quanto os começos de Ronaldo Fenômeno, de Ronaldinho Gaúcho e de Neymar”, exaltou.

Milton Neves considerou justa a presença de Luiz Henrique, do Botafogo, enquanto aprovou o retorno de Pedro, do Flamengo. “É centroavante-centroavante mesmo, e tem muito mais bola do que alguns pontas que já foram improvisados no comando do ataque”, escreveu o radialista, sobre o camisa 9 rubro-negro.

Casagrande coloca dupla disputando posição no ataque

Casão se entusiasmou com as primeiras convocações de Estêvão e Luiz Henrique para a seleção brasileira. O comentarista revelou muita expectativa com a dupla que vem se destacando no Brasileirão Série A.

“Jogadores rápidos, habilidosos, dribladores, que partem para cima de qualquer lateral”, definiu Casagrande, que ressaltou a força física do botafoguense e o talento do palmeirense.

Sobre Pedro, o ex-comentarista da Globo enfatizou que o atacante do Flamengo tinha que ter sido titular na Copa do Mundo de 2022.

“Há muito tempo é o melhor centroavante brasileiro”, opinou Casão, que listou outros predicados do camisa 9: “Clássico, técnico, com diversas alternativas para fazer gols, bate muito bem na bola tanto de direita quanto de esquerda, é um exímio cabeceador”.

Por fim, Casagrande imaginou a sua escalação ideal com os jogadores chamados por Dorival Júnior. Então, montou um quarteto ofensivo formado por Vinícius Júnior, Pedro, Rodrygo e mais uma disputa de posição entre Estêvão e Luiz Henrique caindo pelo lado direito.

Exit mobile version