Milton Neves aprova três jogadores na seleção brasileira de Dorival: “Gostei’
Dorival Júnior anunciou convocados para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
Milton Neves repercutiu a lista de Dorival Júnior para os compromissos da seleção brasileira no mês que vem. A convocação foi divulgada hoje (23) de manhã, visando os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista aprovou as novidades trazidas pelo treinador. “Dorival não ‘pipoca’ e convoca Estêvão, Luiz Henrique e Pedro! Gostei!”, intitulou seu texto.
Assim, Milton Neves festejou a primeira vez em que a jovem revelação do Palmeiras foi chamada para a seleção brasileira.
“Vem tendo um início no futebol profissional tão assombroso quanto os começos de Ronaldo Fenômeno, de Ronaldinho Gaúcho e de Neymar”, enalteceu.
Mesmo que reconheça que Estêvão é muito novo, o experiente radialista reforçou a importância do atacante de 17 anos em adquirir experiência vestindo a amarelinha. “É essencial que ele já comece a pegar ‘cancha'”, justificou.
Outro jogador cuja presença foi aprovada por Milton Neves é a de Pedro, que não esteve na Copa América. Na opinião do colunista, o camisa 9 do Flamengo é um centroavante autêntico. “Tem muito mais bola do que alguns pontas que já foram improvisados no comando do ataque”, definiu.
Por fim, o jornalista considerou justa a convocação de Luiz Henrique, com o atacante do Botafogo estreando na seleção brasileira, assim como Estêvão.
Confira os convocados da seleção brasileira
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Borussia Dortmund), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
Atacantes: Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid).